Top 5: Novidades da Semana


Meus amores, o final de semana chegou e isso significa, que está na hora de compartilhar com vocês, as notícias mais comentadas nessa semana, nas redes sociais. Espero que todos gostem. 

1º Protagonistas enfrentam NYC no 1º trailer de “Katy Keene”, série derivada de “Riverdale”

2º Tiago Iorc anuncia turnê de retorno aos palcos

3º Dylan Sprouse estará na sequência do filme “After”

4º “A Dama e o Vagabundo” | Disney divulga as primeiras imagens do remake live-action






5º “A Pequena Sereia” ganhará musical para TV ainda este ano!

Fonte: Capricho, Hugo Gloss, Quem Acontece, Caras, Papel Pop, PopLine e PureBreak

Então meus amores, vocês gostaram das novidades?

5 comentários:

  1. Oi Gabi, muito show as novidades!
    Amei as fotos das primeiras do remake de A Dama e o Vagabundo, impressionante como alguns se parecem rsrs

    Beijos Mila

    Daily of Books Mila

    ResponderExcluir
  2. Remake de A Dama e o Vagabundo!! =O Estou chocada! E morrendo de medo de me decepcionar, eu amaaava esse filme quando era pequena!

    Bom fim de semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Gaby,
    Estou ansiosa para a Katy Keene e para Dama e o Vagabundo!
    E não sabia que além do filme ai ter um musical da Pequena Seria.
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu estou bem empolgada com o remake de A Dama e o Vagabundo, achei muito interessante o fato de todos os animais usados no filme serem de abrigo. O próprio cão-ator que faz o Vagabundo foi salvo por uma ONG e adotado por um dos adestradores do filme.

    Beijos.

    Books and Movies
    www.booksandmovies.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!