Dica de Filme: Crush à Altura

Meus amores como vocês sabem, sempre que eu encontro um filme interessante, eu venho correndo compartilhar com vocês, não é mesmo?! Por isso, eu aproveitei o último final de semana para assistir mais um lançamento maravilhoso da Netflix. Tenho certeza que todos vão amar.

Resultado de imagem para crush a altura
Sinopse: Jodi é uma adolescente que tem que lidar com as inconveniências de ser a garota mais alta da escola. Tudo muda quando ela se apaixona por um bonito (e igualmente alto) intercambista, que vai morar na casa do melhor amigo de Jodi. Como resultado, Jodi se vê embolada num triângulo amoroso inesperado, que a ajuda a perceber que ela é bem mais do que suas inseguranças a faziam acreditar.


Então meus amores, qual a opinião de vocês sobre esse filme?

2 comentários:

  1. Oie
    Não conhecia ainda o filme e ja fiquei doida para assistir. Adoro estes romances adolescentes.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelos comentário meus amiga!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!