Top 5: Novidades da Semana



Meus amores, o final de semana chegou e isso significa, que está na hora de compartilhar com vocês, as notícias mais comentadas nessa semana, nas redes sociais. Espero que todos gostem. 

1º CONFIRMADO: Taylor Swift vem ao Brasil em 2020 para show único em São Paulo

2º Marjorie Estiano é indicada ao Emmy International de Melhor Atriz por “Sob Pressão”

3º Luan Santana pede Jade Magalhães em casamento: "Sonhei com esse dia"

4º Dona Hermínia toma dois sustos em 1º trailer de Minha Mãe é uma Peça 3; assista

5º Tiago Iorc faz primeira apresentação no retorno do Acústico da MTV:
tiago-iorc-mtv

Fonte: Capricho, Hugo Gloss, Quem Acontece, Caras, Papel Pop, PopLine e PureBreak

Então meus amores, vocês gostaram das novidades?

5 comentários:

  1. Oi Gabi, eu adorei a indicação da Marjorie, ela super merece!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi,
    Até queria ir no show da Taylor, mas vai ser tão caro que desanimo totalmente HAHAHAHAH
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi, tudo bem?
    Adorei a indicação da Marjorie. Não acompanhei todos os episódios da série, mas lembro que os que assisti me deixaram totalmente imersa na trama e bem angustiada.

    Até mais;
    |Mente Hipercriativa (Blog) | Mente Hipercriativa (Fanpage)|

    ResponderExcluir
  4. Aquele mix de emoções de "a Taylor vem!" e "mas só um show em São Paulo bibibibi" hahah acho que vai ser inesquecível!

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!