Top 5: Novidades da Semana




Meus amores, o final de semana chegou e isso significa, que está na hora de compartilhar com vocês, as notícias mais comentadas nessa semana, nas redes sociais. Espero que todos gostem. 

1º Lana Condor se despede de Lara Jean, de Para Todos os Garotos 3
Resultado de imagem para lana condor se despede de lara jean

2º Luísa Sonza e Vitão vivem casal apaixonado no clipe de “Bomba Relógio”

3º Millie Bobby Brown está de cabelo bem comprido – feito por uma brasileira!

4º Anitta , Luan Santana, Tiago Iorc e Camila Cabello concorrem ao Grammy Latino
Resultado de imagem para anitta e luan santana grammy

5º Elsa busca a origem de seus poderes no novo trailer de “Frozen 2”



Fonte: Capricho, Hugo Gloss, Quem Acontece, Caras, Papel Pop, PopLine e PureBreak

Então meus amores, vocês gostaram das novidades?

4 comentários:

  1. Oi Gabi, quanta novidade bacana, sabe que até hoje não vi Para todos os garotos que amei, ainda tenho esperança de ler o livro...

    Beijos Mila

    Daily of Books Mila

    ResponderExcluir
  2. Frozen 2 já é pra agora??? =O Caramba, eu preciso assistir, adoro esse filme e preciso de uma música como Let It Go de novo haha adorei o trailer, o Olaf é tão engraçado e fofo, espero que ele apareça bastante no filme!

    Bom domingo!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Gaby,
    Frozen 2 já tem todo meu coração. Não vejo a hora de ir ao cinema ver!

    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!