Desejo do Dia: Disney Midnight Masquerade Collection

Meus amores quem acompanha o meu blog sabe, que sou completamente apaixonada pelo Universo Disney. Por isso, quando eu soube que a ColourPop em parceria com a Disney resolveu lançar uma  colação de maquiagem inspirada nas princesas, eu sabia que precisava compartilhar essa novidade aqui no blog. Tenho certeza que todos vão amar.

A Coleção
Imagem relacionada
"A coleção se chama Midnight Masquerade e é inspirada nas oito princesas tradicionais da Disney que tinham uma coleção de bonecas com o mesmo nome. Tem a Bela, Cinderela, Rapunzel, Mégara, Esmeralda, Aurora e Giselle, de Encantada!

Apesar de não rolar venda em lojas fixas aqui no Brasil, a ColourPop entrega em todo país. Só precisa tomar cuidado, porque os valores podem incluir taxas, ok? O valor do kit com todos os produtos, que ao todo são 17, custa US$ 166, algo em torno de R$ 665."

Fonte: Capricho

Então meus amores, gostaram desse lançamento?

2 comentários:

  1. Oi Gabriela, tudo bem?
    Nossa, eu nem ligo muito pra make, mas AMEI essa coleção! Passei o texto todo querendo muito até ver o precinho n final da postagem.. hahahaha
    Mas é muito linda! Amei as cores!

    Até mais;
    |Mente Hipercriativa (Blog) | Mente Hipercriativa (Fanpage)|

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!