Dica de Série: Anne with an E

Meus amores como vocês sabem, sempre que eu encontro algo interessante na Netflix, eu venho correndo compartilhar com vocês, não é mesmo?! Pois muito bem, no post de hoje, eu vou indicar para vocês, uma série muito delicada e leve, que me deixou completamente viciada. Eu tenho certeza, que essa série também vai conquistar vocês. 

Imagem relacionada 
Sinopse: Depois de treze anos sofrendo no sistema de assistência social, a orfã Anne é mandada para morar com uma solteirona e seu irmão. Munida de sua imaginação e de seu intelecto, a pequena Anne vai transformar a vida de sua família adotiva e da cidade que lhe abrigou, lutando pela sua aceitação e pelo seu lugar no mundo.


Então meus amores, qual a opinião de vocês sobre essa série?

Deixe sua opinião

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!