Dica de Filme: Resgate do Coração

Meus amores como vocês sabem, sempre que eu encontro um filme interessante, eu venho correndo compartilhar com vocês, não é mesmo?! Por isso, eu aproveitei o último final de semana para assistir mais um lançamento maravilhoso da Netflix. Tenho certeza que todos vão amar.

Resultado de imagem para resgate do coração netflix
Sinopse: Durante um desvio pela Zâmbia, ela ajuda seu piloto, Derek Holliston (Lowe), a resgatar um bebê elefante órfão. Os dois permanecem cuidando dele em um santuário de elefantes local, e Kate decide ficar para o Natal. Com um novo amor no horizonte, será que ela voltará para casa ou prolongará a aventura pela vida toda?


Então meus amores, qual a opinião de vocês sobre esse filme?

2 comentários:

  1. Oi Gabi, obrigada pela dica, não conhecia e hoje mesmo vi essa capa do filme na web, fiquei ainda mais curiosa com o seu aval!

    Beijos Mila

    Daily of Books Mila

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelo comentário amiga!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!