Top 5: Novidades da Semana



Meus amores, o final de semana chegou e isso significa, que está na hora de compartilhar com vocês, as notícias mais comentadas nessa semana, nas redes sociais. Espero que todos gostem. 

1º Taylor Swift será honrada com o primeiro prêmio de “Mulher da Década” da Billboard

2º Anitta reúne Lexa, Luísa Sonza e Mc Rebecca no clipe poderoso de “Combatchy”

3º Reboot de Lizzie McGuire terá volta de Gordo, bff da protagonista
Resultado de imagem para hilary duff adam lamberg

4º Bebê real está a caminho em trailer de “O Príncipe do Natal 3”, novo filme da Netflix
5º Alicia Keys curte pista de patinação no clipe de “Time Machine”


Fonte: Capricho, Hugo Gloss, Quem Acontece, Caras, Papel Pop, PopLine e PureBreak

Então meus amores, vocês gostaram das novidades?

3 comentários:

  1. Oi Gaby,
    Taylor super merece esse prêmio!
    E estou animada com os filmes de Natal da Netflix. Já viu Klaus? É maravilhoso!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Tô muito orgulhosa da Taylor por estar cheia de prêmios! Mas eu queria mesmo era ter visto a premiação, tô sempre por fora nunca sei quando vai passar :(

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!