Top 5: Novidades da Semana




Meus amores, o final de semana chegou e isso significa, que está na hora de compartilhar com vocês, as notícias mais comentadas nessa semana, nas redes sociais. Espero que todos gostem. 

Celso Portiolli, Angélica e mais prestam homenagens e lamentam morte de Gugu Liberato

2º Quinto e final temporada de “Fuller House” ganha trailer em clima de despedida!

3º  Homenageada da noite, Taylor Swift revisita grandes sucessos em medley no AMAs!

4º Hilary Duff não descarta retorno da carreira musical: “Eu não quero dizer nunca”

5º Melissa Benoist, de 'Supergirl', fala em vídeo sobre violência doméstica: 'Sou sobrevivente'

Fonte: Capricho, Hugo Gloss, Quem Acontece, Caras, Papel Pop, PopLine e PureBreak

Então meus amores, vocês gostaram das novidades?

3 comentários:

  1. Eu ia amar uma volta da Hilary com músicas! E que triste essa história do Gugu né, fiquei tão chocada :(

    Bom fim de semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Gaby,
    Uma pena a perda do Gugu.
    Taylor Swift ARRASOU DEMAIS DEMAIS DEMAIS, super merece o prêmio.
    Fiquei contente que a Melissa conseguiu sair dessa vida, ela merece o mundo.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!