Dica de Filme: O Príncipe do Natal - O Bebê Real

Meus amores como vocês sabem, sempre que eu encontro um filme interessante, eu venho correndo compartilhar com vocês, não é mesmo?! Por isso, eu aproveitei o último final de semana para assistir mais um lançamento maravilhoso da Netflix. Tenho certeza que todos vão amar.

Resultado de imagem para o principe do natal 3 o bebe real
Sinopse: Aldovia está em clima de Natal enquanto a Rainha Amber (Rose McIver) e o Rei Richard (Ben Lamb) se preparam para tirar um tempo para si e cuidar do seu primeiro filho, que está para nascer. Porém, primeiro eles precisam renovar um sagrado tratado de paz com o reino da Penglia. Quando uma tempestade de neve atinge o castelo na véspera de Natal e o tratado desaparece, o casal real precisa encontrar o ladrão para garantir a segurança de sua família e seus súditos.


Então meus amores, vocês já conheciam esse filme?

4 comentários:

  1. Oie

    Adoro estes filmes de Natal, já quero assistir.
    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Gaby,
    Já assisti a esse filme. Gosto mais do primeiro, mas é bom também.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, já tinha ouvido falar do filme, mas só agora que percebi que é a atriz que faz Izombie! Que legal, quero muito assistir.

    Beijos Mila

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!