Dica de Filme: Quase 18

Meus amores como vocês sabem, sempre que eu encontro um filme interessante, eu venho correndo compartilhar com vocês, não é mesmo?! Por isso, eu aproveitei o último final de semana para assistir mais um lançamento maravilhoso da Netflix. Tenho certeza que todos vão amar.

Resultado de imagem para sinopse do filme quase 18
Sinopse: Nadine está enfrentando uma difícil situação desde que sua melhor amiga, Krista, está namorando com o seu irmão mais velho, Darian. Nadine se sente mais sozinha do que nunca, ao menos até começar uma amizade com um jovem atencioso.


Então meus amores, vocês já conheciam esse filme?

4 comentários:

  1. Oi amiga, já vi esse filme, muito bom!
    Em pensar como a atriz cresceu em relação a nova série que saiu, Dickinson, eu amei também!

    Beijos Mila

    Daily of Books Mila

    ResponderExcluir
  2. Oie
    Ainda não assiste este filme, mas já coloquei aqui na minha listinha. Parece ser bom.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Gaby,
    A moça que trabalha comigo me indicou esse filme, mas ainda não o assisti, estou com tanta série atrasada que não deu tempo, rs.
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!