Lançamentos da Globoplay

Meus amores como vocês sabem, sempre que eu encontro uma série interessante, eu venho correndo compartilhar com vocês, não é mesmo?! Pois muito bem, no post de hoje eu vou indicar para vocês, duas séries que serão lançadas esse ano pela Globoplay e que eu estou muito ansiosa para assistir.

As Five
Resultado de imagem para serie as five globo play
Sinopse: Devido ao sucesso de  " Malhação - Viva a Diferença", que ganhou o prêmio de Melhor Série no Emmy em 2019 a Globoplay decidiu in"vestir na continuação dessa história. 
A trama mostrará as cinco jovens se reencontrando após seis anos sem se verem e três desde a última conversa em grupo no aplicativo de mensagens. Enquanto suas vidas voltam a se embaralhar na Grande São Paulo, elas percebem aos poucos que a afeição, o companheirismo e a afinidade permanecem tão intensos quanto antes. Agora, no entanto, os desafios são mais complicados....


Sandy e Junior
Resultado de imagem para sandy e junior globoplay serie
Sinopse: Os registros mostrarão ao público imagens raras do arquivo pessoal dos irmãos, do início da carreira até a turnê “Nossa História’’. Além de trazer depoimentos e imagens inéditas captadas durante todo o ano de 2019, quando a dupla voltou a subir ao palco junta após 12 anos.



Fonte: Uol e Extra

Então meus amores, gostaram das novidades?

Deixe sua opinião

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!