Playlist: Janeiro / 2020

Meus amores, 2020 chegou e eu já estou viciada em várias músicas boas. Por isso, eu resolvi compartilhar com vocês, as músicas que vão marcar presença na minha playlist durante esse mês. Espero que todos gostem das minhas escolhas. 

Avril Lavigne - Crush


Giulia Be - Menina Solta



Rubel, ANAVITÓRIA - Partilhar


IZA - Meu Talismã


Anitta & Kevinho - Terremoto 

Girassol Priscila Alcântara e Whindersson Nunes

PK e Luísa Sonza - Tudo de Bom


Você Vai Me Destruir - Jão

Então meus amores de qual dessas músicas vocês gostam mais?

3 comentários:

  1. Confesso que não gosto da música "menina solta" só que ficou no ouvido,eheh
    Boa semana!

    Sweetie

    ResponderExcluir
  2. Oi Gaby,
    Eu acrescentaria Rare da Selena nessa lista!
    Não paro de ouvir! *-*
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada por comentar meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!