Resenha do Filme: Minha Mãe É Uma Peça 3

Meus amores eu sei já estamos em 2020, mas eu precisava escrever uma resenha sobre o melhor filme de 2019, que eu assisti alguns dias antes do ano acabar. Quem me acompanha no Twitter: @GabyzinhaCullen sabe muito bem, o quanto eu estava ansiosa pra assistir esse filme e que a espera valeu a pena. Então, chegou o momento de compartilhar a minha opinião com vocês, espero que todos gostem.

Resultado de imagem para minha mãe é uma peça 3 cartaz
Sinopse: Depois do sucesso como apresentadora de TV, Dona Hermínia está de volta, agora com o título de vovó, graças à gravidez de Marcelina.

Opinião da Blogueira 
Resultado de imagem para minha mãe é uma peça 3 sinopse
Se você gostou do filmes anteriores eu tenho certeza, que você vai amar ainda mais o terceiro. Na minha opinião  o terceiro filme é o melhor de todos! É nele, que nós reencontramos os nossos personagens favoritos, descobrimos como eles estão vivendo, vemos que muitas coisas mudaram em suas vidas e podemos acompanhá-los nessa jornada de amadurecimento, enquanto eles lutam pra realizar os seus sonhos mesmo com as dificuldades do cotidiano. 
O enredo do terceiro filme é bem mais interessante que os anteriores, pois fala sobre o que acontece quando  todos os filhos se casam e começam a formar as suas próprias famílias. Esse é um grande drama que as mães precisam enfrentar, pois é muito difícil deixar com que os filhos façam suas próprias escolhas, mesmo que sejam escolhas totalmente diferentes das escolhas que a mãe deles faria. Assim como aconteceu no filme anterior a Dona Hermínia que sempre viveu para os seus filhos ainda está com muita dificuldade para tentar aprender a viver sem eles. Esse drama que a Dona Hermínia tem que enfrentar durante o longa, levou a história pra outro patamar. O filme continua muito engraçado, assim como os anteriores, mas dessa vez, o filme tem momentos de muita emoção e o drama é abordado de uma forma bem leve e com bastante sensibilidade. É impossível não se emocionar com a Dona Hermínia e não se encantar com essa abordagem tão humana. Além disso, eu senti muito orgulho em ver como todos os personagens amadureceram e conseguiram realizar os seus sonhos de uma forma tão simples e bonita. 
Por fim, só me resta agradecer ao Paulo Gustavo por interpretar essa personagem maravilhosa, que já conquistou um lugar muito especial no meu coração. A Dona Hermínia é a melhor pessoa do planeta e ela já se tornou uma das minhas personagens favoritas do cinema. É impossível não torcer por ela, não dar várias gargalhadas com o seu jeito sincero de ser e não se emocionar, com o amor que ela tem pela família. Eu acredito, que a Dona Hermínia se tornou tão querida, porque ela representa todas as mães do Brasil, ela não é apenas mãe do Juliano e da Marcelina, ela é nossa mãe também e é por isso, que nós amamos tanto ela. Sendo assim, se vocês ainda não assistiram esse filme, não percam mais tempo e vão correndo para os cinemas prestigiar a nossa mãe da ficção. Lembrem-se que pedido de mãe é uma ordem!


Então meus amores, qual a opinião de vocês sobre esse filme?

3 comentários:

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!