Top 5: Novidades da Semana



Meus amores, o final de semana chegou e isso significa, que está na hora de compartilhar com vocês, as notícias mais comentadas nessa semana, nas redes sociais. Espero que todos gostem.

1º BBB20 mal começou e Manu Gavassi já é uma das melhores pessoas
Resultado de imagem para manu gavassi bbb

2º “Minha Mãe É Uma Peça 3” se torna a maior bilheteria do cinema brasileiro

3º Assista o trailer final de “Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você”

4º Documentário sobre Taylor Swift na Netflix ganha 1º trailer

5º Latidos”: Ouça a nova música de Anahí

Fonte: Capricho, Hugo Gloss, Quem Acontece, Caras, Papel Pop, PopLine e PureBreak

Então meus amores, vocês gostaram das novidades? 

4 comentários:

  1. Oi Gaby,
    Manu vai ganhar o BBB kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    E estou mega ansiosa para Miss Americana! ♥
    beeeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi
    e fiquei feliz com a Anahi lançando uma nova música e gostei dela, gostei também do trailer de P.S ainda amo você, quero assistir logo.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, preciso ler e ver Para todos os garotos que amei!!

    Beijos Mila

    Daily of Books Mila

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!