Dica de Filme: O estranho noivo de Maya

Meus amores como vocês sabem, sempre que eu encontro um filme interessante, eu venho correndo compartilhar com vocês, não é mesmo?! Por isso, eu aproveitei o último final de semana para assistir mais um filme maravilhoso na Netflix. Tenho certeza que todos vão amar.

Resultado de imagem para o estranho noivo de maya
Sinopse:  Para afirmar sua independência em relação às expectativas rígidas de seu pai, uma mulher obstinada contrata um homem de Los Angeles para fingir ser seu noivo na África.


Então meus amores, vocês já conheciam esse filme?

1 comentários:

  1. Oi Gaby,
    Não conhecia o filme! Essa atriz parece a Bonnie de The Vampire Diaries, mas não é ela né? Esqueci o nome da atriz, rs.
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!