Cinema: Março / 2020

Meus amores, Março já chegou e trouxe junto com ele, alguns lançamentos do cinema. Seguindo a tradição do blog, no post de hoje, eu vou compartilhar com vocês, dois filmes que vocês não podem deixar de assistir. Eu tenho certeza, que todos vão amar!


Aprendiz de Espiã - Estreia: 12/03/2020
Resultado de imagem para aprendiz de espiã
Sinopse: JJ (Dave Bautista) é um agente da CIA com coração frio que acaba sendo enviada para vigiar e proteger uma família. No entanto, o que ele não esperava era ter que passar tanto tempo com Sophie (Chloe Coleman), uma menina esperta de 9 anos. 


Mulan - Estreia: 26/03/2020
Resultado de imagem para mulan 2020 cartaz
Sinopse: A China está em guerra e um homem de cada família precisa se alistar. Na casa da jovem Mulan, o único homem é o seu pai, um idoso doente sem condições de lutar. A moça então decide se fingir de homem para ir à guerra no lugar do pai.


Então meus amores, qual desses filmes vocês querem assistir? 

3 comentários:

  1. Oi Gabi, quero muito assistir Mulan. Engraçado que a capa deste primeiro filme me lembrou muito um onde The Rock trabalhou, treinando o papai rs

    Beijos Mila

    Daily of Books Mila

    ResponderExcluir
  2. Oii, tudo bem?
    AAA estou louca para assistir Mulan, amo muito a animação e mal posso esperar para ver como tudo ficou no live-action.
    Beijos
    Três de Dezembro

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelos comentários meus amores.
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!