Dica de Série: The Good Witch

Meus amores como vocês sabem, sempre que eu encontro algo interessante na Netflix, eu venho correndo compartilhar com vocês, não é mesmo?! Pois muito bem, no post de hoje, eu vou indicar para vocês, uma série muito romântica e leve, que me deixou completamente viciada. Eu tenho certeza, que essa série também vai conquistar vocês. 

Resultado de imagem para the good witch cast
Sinopse: Cassie Nightingale (Catherine Bell) é uma simpática mulher com poderes mágicos. Depois do falecimento do seu marido, ela e sua filha adolescente Grace (Bailee Madison) se mudam para uma cidade pequena a fim de retomarem suas vidas.


Então meus amores, vocês já conheciam essa série?

2 comentários:

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!