Playlist: Março / 2020

Meus amores, Março chegou está na metade e eu já estou viciada em várias músicas boas. Por isso, eu resolvi compartilhar com vocês, as músicas que vão marcar presença na minha playlist durante esse mês. Espero que todos gostem das minhas escolhas. 

UM44K e Ferrugem - Falso Amor

Jogo do desejo - Sammy

Giulia Be - (não) era amor 

Demi Lovato - I Love Me

Jão - Essa Eu Fiz Pro Nosso Amor

Katy Perry - Never Worn White 

Ludmilla e Léo Santana - Invocada

Então meus amores de qual dessas músicas vocês gostam mais?

2 comentários:

  1. Eu adorei a música da Demi! E não sabia que a Sammy era cantora, tô chocada haha

    Beijinhos, de longe :P
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!