Top 5: Novidades da Semana




Meus amores, o final de semana chegou e isso significa, que está na hora de compartilhar com vocês, as notícias mais comentadas nessa semana, nas redes sociais. Espero que todos gostem.

1º  Treta: Ligação polêmica de Taylor Swift e Kanye West em 2016 vaza completa

2º “The Circle” e “Casamento às Cegas” são renovados para mais duas temporadas

3º “Mulher-Maravilha 1984” tem estreia adiada para agosto devido ao coronavírus

4º Confirmado! Disney anuncia participação de Meghan Markle em documentário

5º Miley Cyrus revela que só fez teste para Hannah Montana por causa de Hilary Duff

Fonte: Capricho, Hugo Gloss, Quem Acontece, Caras, Papel Pop, PopLine e PureBreak

Então meus amores, vocês gostaram das novidades? 

4 comentários:

  1. Oi Gaby,
    Eu assisti The Circle, preciso ver Casamento às Cegas.
    E fico feliz que o adiamento de Mulher Maravilha não seja tão grande, há esperanças de melhorarmos a situação logo.
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, adorei saber as novidades! Eu adoro a Hilary Duff!


    Beijos Mila
    http://dailyofbooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi
    muitas noticias da semana, eu já tinha visto algumas dessas.
    A Hilary influenciou muitas outras que trabalharam na disney.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!