Cinema: Abril / 2020

Meus amores, Abril já chegou e trouxe junto com ele, alguns lançamentos do cinema.  (Lembrando, que as datas podem mudar devido a pandemia do Covid-19 que estamos enfrentando atualmente). Seguindo a tradição do blog, no post de hoje, eu vou compartilhar com vocês, dois filmes que vocês não podem deixar de assistir. Eu tenho certeza, que todos vão amar!

O Jardim Secreto - Estreia: 16/04/2020
Resultado de imagem para o jardim secreto cartaz 2020
Sinopse: Mary Lennox (Dixie Egerickx) é uma menina de 10 anos muito inteligente que acaba perdendo os pais e sendo enviada para morar com o tio na Inglaterra. Na mansão da família, ela tentará desvender diversos mistérios com a ajuda de seu primo.


O Segredo - Ouse Sonhar - Estreia: 16/04/2020
Resultado de imagem para o segredo ouse sonhar cartaz 2020
Sinopse: Uma viúva (Katie Holmes) tem de se virar para cuidar dos três filhos. A casa vai ficando de lado até o dia em que ela resolve contratar um homem para arrumar o telhado. Aos poucos, o funcionário vai se aproximando da família e revelando sua filosofia que faz a pessoa ter, ser e fazer tudo o que quiser.



No Gogó do Paulinho - Estreia: 09/04/2020
Resultado de imagem para no gogó do paulinho cartaz 2020
Sinopse: Um apaixonado por contar hsitórias chamado Paulinho Gogó (Maurício Manfrini) vive sempre nos bancos das praças puxando assunto e procurando amizade com quem queira ouvir. As aventuras que viveu no Brasil o inspiram em seus diálogos e ideias que surpreendem quem dá atenção.


Enquanto Estivermos Juntos - Estreia: 02/04/2020
Resultado de imagem para enquanto estivermos juntos cartaz 2020
Sinopse: A história real da vida do músico cristão Jeremy Camp e sua jornada cheia de altos e baixos. Sua trajetória foi marcada pela fé e o exemplo de que ter esperança é muito importante na vida humana. 


Então meus amores, qual desses filmes vocês querem assistir? 

5 comentários:

  1. Não conhecia esse filme dos mesmo criadores de Harry Potter! Agora quero MUITO assistir! Pena que os cinemas vão ficar fechados por um bom tempo :(

    Beijinhos de longe!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie
    Eu amo o filme O jardim secreto, inclusivo estou com o livro para ler. Estou curiosa para ver esta nova versão, mas eu gosto muito da antiga.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Achei interessante "O segredo" e "No gogó do Paulinho".
    Gostei do blog. Estarei por aqui agora.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  4. Oi Gaby,
    Queria ver Jardim Secreto, é um filme da minha infância e recentemente li o livro. Mas confesso que eu achei que tudo já estava adiado... Não acho que seremos liberados tão cedo da quarentena. E sendo sincera, nem com a liberação acho que os cinemas vão encher, muita gente (eu, inclusive) tenho medo de voltar a rotina tão cedo.
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!