Overdose: Estilo Romântico

Meus amores, eu aproveitei os dias da quarentena pra me consultar com a personal stylist online e descobrir qual era o meu estilo e a partir disso, encontrar os melhores looks pra usar no meu cotiado. Eu amei a experiência e resolvi compartilhar algumas dicas do meu estilo romântico com vocês.

Estilo Romântico
It Girl: O Perfil e o Estilo de Taylor Swift | It Yourself
"O estilo Romântico mostra uma mulher feminina, leve e doce. As peças são soltas e fluidas no corpo, como saias rodadas e blusas com pregas. Outros detalhes como babados, rendas, bordados e laços estão presentes no vestuário das românticas. Adoram tons claros e pastéis, estampas florais ou que remetem ao universo infantil como bolinhas, borboleta, gatinho, coração entre outras. "

Dica de Looks
Looks românticos de inverno para se inspirar; veja fotos!

Se jogue no estilo Romântico - Site de Beleza e Moda

foto de mulheres usando o Estilo Romântico

No estilo romântico, a mulher é delicada, muito feminina e ...

ESTILO ROMÂNTICO: Um dos 7 tipos de estilos - Ariana Magalhães




Você sabe qual é o seu estilo pessoal. Descubra aqui - Rádio Santiago


Então meus amores, vocês também gostam desse estilo?

3 comentários:

  1. Eu amooo esse estilo, e acho a tua cara! Adoro as saias, os tons, os florais, os tecidos... *-*

    Beijinhos de longe!
    tipsnconfessions.blogspot.com
    instagram.com/tipsnconfessions

    ResponderExcluir
  2. Oi
    eu achei lindo esses looks romanticos, acessei o site e fiz o teste o meu estilo principal deu Natural / Esportivo e meus outros estilos Dramático / Urbano.
    Confesso que gostei dos dois looks que deram e de peças sugeridas

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei os looks.
    Feliz Páscoa!

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!