Playlist: Abril / 2020

Meus amores, Abril chegou está na metade e eu já estou viciada em várias músicas boas. Por isso, eu resolvi compartilhar com vocês, as músicas que vão marcar presença na minha playlist durante esse mês. Espero que todos gostem das minhas escolhas. 

Ludmilla - Duas Doses de Saudade/Nunca Me Verá Chorar/Não Quero Mais

UM44K e Ferrugem - Falso Amor 

Música Secreta - Manu Gavassi

Giulia Be - (não) era amor 

Gloria Groove - Mil Grau

Marília Mendonça - Obrigado por estragar tudo

Jogo do desejo - Sammy

Ludmilla e Léo Santana - Invocada 

Lexa feat. Pedro Sampaio

Anitta & Marília Mendonça - Some Que Ele Vem Atrás


Thiaguinho – A Fila Anda


Então meus amores de qual dessas músicas vocês gostam mais?

Deixe sua opinião

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!