Top 5: Novidades da Semana




Meus amores, o final de semana chegou e isso significa, que está na hora de compartilhar com vocês, as notícias mais comentadas nessa semana, nas redes sociais. Espero que todos gostem.

1º Meghan Markle e príncipe Harry renunciam oficialmente à família real

2º “Stargirl”, nova série do DC Universe, ganha dois cartazes poderosos

3º Oprah Winfrey anuncia doação de R$ 52 milhões para afetados pelo coronavírus

4º Lindsay Lohan volta ao mundo da música com o single inédito “Back To Me”

5º Site de fãs de Harry Potter disponibiliza cursos de Hogwarts online

Fonte: Capricho, Hugo Gloss, Quem Acontece, Caras, Papel Pop, PopLine e PureBreak

Então meus amores, vocês gostaram das novidades? 

3 comentários:

  1. Oi Gabi, eu gostei da música da Lindsay, apesar dos babados que ela se mete, gosto dela...

    Beijos Mila

    ResponderExcluir
  2. A Oprah nunca nos decepciona <3 Eu achei que o príncipe Harry já tinha renunciado! Mas ele fez certo, né? Não ia levar a coroa mesmo, melhor sair de toda essa pressão x.x

    Beijinhos de longe
    tipsnconfessions.blogspot.com
    instagram.com/tipsnconfessions

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito das notícias. Seu blog sempre nos mantém informado.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!