C&A - COLLAB COM MANU GAVASSI

Meus amores todos vocês sabem que eu sou um grande fã da Manu Gavissi e por isso, eu estou muito orgulhosa de todo os frutos que ela tem colhido depois do sucesso que foi a sua participação no BBB20. Por essa razão, quando eu fiquei sabendo que ela lançaria uma coleção de roupas em parceria com a C&A eu sabia que eu precisava compartilhar aqui no blog. Tenho certeza, que todos vão amar.

A Coleção
"As peças foram pensadas para terem diferentes moods e representarem as várias facetas da personalidade da cantora, como a “Tamborzinho”, a “Namastreta” e até a “Fada Sensata”. Entre as estampas, o tie-dye, que foi muito usado pela artista durante sua permanência na casa do Big Brother Brasil, será o grande destaque. Porém poá, listras coloridas e xadrez pied de poule também estarão presentes.
Para compor a coleção, a cantora e a marca selecionaram uma mistura de calças, tops, jaquetas, vestidos, saias e shorts. Modelagens que viraram marca registrada de Manu, como croppeds, mangas bufantes e opções oversized, além de acessórios com muito brilho, também estarão presentes na linha, que chega ao aplicativo e ao e-commerce da C&A nos dias 26 e 27 de maio, respectivamente".

Looks





Coleção de Manu Gavassi para a C&A tem muito tie dye e peças a ...





Fonte: Capricho


Então meus amores qual dessas peças vocês gostaram mais?

2 comentários:

  1. Geeente que legal! Eu adorei o moletom bordô, mas assumo que o tye dye não é nada a minha cara. A calça lilás também é linda, a Manu tem gostos bem autênticos!

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com
    @raquel_tips

    ResponderExcluir
  2. Que incrível essa coleção.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!