Desejo do Dia: Livro - Boo: a Vida do Cachorro Mais Fofo do Mundo

Meus amores não é segredo pra ninguém, que eu amo cachorros! Eu já demonstrei esse amor aqui no blog em diversos posts.  Por isso, no post de hoje eu resolvi compartilhar com vocês, o meu desejo em ter o livro do cachorro mais fofo do mundo, que encantou a internet durante toda a sua vida.  (Infelizmente, ele faleceu  em  2019, devido problemas no coração).

Boo. A Vida De Cachorro Mais Fofo Do Mundo - Livros na Amazon ...
Sinopse:  Boo, era considerado o cachorro mais fofo do mundo e ele tinha mais de 4 milhões de seguidores no Facebook. Neste lindo livrinho recheado de fotografias podemos ver como era o seu dia-a-dia. 

Então meus amores, vocês já conheciam esse livro?

5 comentários:

  1. Não sabia que tinha o livro, já quero! Amo livros de cachorros!

    Beijinhos de longe!
    tipsnconfessions.blogspot.com
    @raquel_tips

    ResponderExcluir
  2. Awn! Esse cachorrinho é mesmo fofo, aliás, todos os animais são fofos! <3 Gostava de ter um, um dia!

    Beijinhos,
    Ella Morgan
    https://splitting-soul.blogspot.com/
    Instagram (@ellamorgan17)
    Twitter (@Ella_Morgan2018)

    ResponderExcluir
  3. Que cachorro mais fofo. Uma pena que ele tenha falecido.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  4. Oi Gaby,
    Não conhecia o livro, nem o cachorrinho, mas é fofo mesmo.
    Que pena que já faleceu!
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!