Dica de Série: Amor Ocasional

Meus amores como vocês sabem, sempre que eu encontro algo interessante na Netflix, eu venho correndo compartilhar com vocês, não é mesmo?! Pois muito bem, no post de hoje, eu vou indicar para vocês, uma série muito interessante que me deixou completamente viciada. Eu tenho certeza, que essa série também vai conquistar vocês. 

Amor Ocasional Netflix: Resenha da série de comédia romântica
Sinopse: Do seu grupo de amigos Elsa (Zita Hanrot) é a única que permanece perpetuamente solteira. Como não conseguem descobrir o motivo pelo qual ela é tão infeliz no amor, a turma se empenha em ajudar a amiga e decide contratar um acompanhante masculino para renovar a fé de Elsa em relacionamentos.


Então meus amores, vocês já conheciam essa série?

4 comentários:

  1. A Netflix arrasa nas séries né? Eu tô bem atrasada, tenho uma lista imensa! Mais uma agora haha

    Beijinhos de longe!
    tipsnconfessions.blogspot.com
    @raquel_tips

    ResponderExcluir
  2. Uau! Parece ser legal.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  3. Oi Gaby,
    Não conhecia a série, mas gostei da dica!
    É meu estilo, vou adicionar a lista da Netflix.
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada por comentarem meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!