Dica de Série: Eu Nunca

Meus amores como vocês sabem, sempre que eu encontro algo interessante na Netflix, eu venho correndo compartilhar com vocês, não é mesmo?! Pois muito bem, no post de hoje, eu vou indicar para vocês, uma série muito engraçada e leve, que me deixou completamente viciada. Eu tenho certeza, que essa série também vai conquistar vocês. 

Critica | Eu Nunca... - 1ª Temporada (2020) - Mindy fez uma ...
Sinopse: Eu Nunca... retrata a vida moderna e complicada de uma adolescente americana filha de indianos, inspirada em momentos reais da infância da atriz e comediante Mindy Kaling.


Então meus amores, vocês já conheciam essa série?

3 comentários:

  1. Já quero assistir, fiquei curiosa :D

    https://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir
  2. Já adicionei para ver.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!