Dica de Filme: 365 DNI

Meus amores como vocês sabem, sempre que eu encontro um filme interessante, eu venho correndo compartilhar com vocês, não é mesmo?! Por isso, eu aproveitei o último final de semana para assistir o novo filme polêmico da Netflix.  Espero que vocês gostem!

15 livros que serão adaptados para filmes e séries em 2020 ...
Sinopse: Em 365 dias, Laura é uma diretora de vendas que tem sua vida virada do avesso com a chegada de Massimo, membro da família da máfia siciliana. Entretanto, numa viagem à Sicília, Massimo a sequestra lhe dando 365 dias para se apaixonar por ele.


Então meus amores,  qual a opinião de vocês sobre esse filme?

7 comentários:

  1. GABRIELA,

    Como seu antigo seguidor comunico, para que você aproveite em nosso blogue "COMO ERA FÁCIL FAZER SEXO" nesta quarentena interminável, uma postagem em dose dupla sendo a primeira "ESTÁ DIFÍCIL,ESTÁ TUDO MUITO DIFÍCIL" e a outra 'SEXO ORAL".
    Aproveita esta quarentena e o link é:
    http://adoraonoturnafeminina.blogspot.com/?zx=bb49029969332b73 (copie e cole)
    ou se deixe apenas levar por um click no meu nome, na postagem.
    Um abração carioca.

    ResponderExcluir
  2. Eu assisti ontem??
    Achei o filme até que legal, porém não ameeeeei.
    ainda sou mais a saga 50 tons rsrs.
    bjsss
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oie, tudo bem?
    Infelizmente não gostei do filme, passa uma mensagem de relacionamento abusivo que não é legal, não curti as atuações também. Mas, para quem procura mais pela diversão, pode gostar.
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  5. Oi! Eu não assisti ainda, mas vi gente que assistiu e ficou meio decepcionada. Não é meu tipo de filme :(

    Beijinho
    tipsnconfessions.blogspot.com
    @raquel_tips

    ResponderExcluir
  6. Gostei bastante do artigo de hoje, sempre estou aqui acompanhando seu blog. Tenho aprendido muitas coisas legais aqui.

    Beijos 😘.

    Meu Blog: Melhores Dicas 2020

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!