Dica de Filme: Feel the Beat


Meus amores como vocês sabem, sempre que eu encontro um filme interessante, eu venho correndo compartilhar com vocês, não é mesmo?! Por isso, eu aproveitei o último final de semana para assistir o novo lançamento da Netflix.  Espero que vocês gostem!

Feel The Beat, filme com Sofia Carson, é imperdível e te contamos ...
Sinopse: Em Feel the Beat, April (Sophia Carson) é uma dançarina que não consegue seu sucesso na Broadway e decide retornar à sua pequena cidade natal. Relutantemente, ela é recrutada para um grupo de jovens dançarinos desajustados para uma grande competição.


Então meus amores,  qual a opinião de vocês sobre esse filme?

5 comentários:

  1. Oi
    eu assisti esse filme no dia que lançou, adoro filmes assim leves e divertidos que envolvem dança, super gostei desse.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Dica anotada. Tem alguns anos que tenho preferido ver séries, mas esse período em casa tem me deixado enjoada delas, mas sem dicas de filmes para ver.
    Chegou na hora certa.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia esse filme.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  4. Oi Gaby,
    Não conhecia o filme, estou meio afastada da Netflix nessa pandemia, mas gostei da proposta, quero conferir este filme!
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!