Dica de Série: Alexa & Katie

Meus amores como vocês sabem, sempre que eu encontro algo interessante na Netflix, eu venho correndo compartilhar com vocês, não é mesmo?! Pois muito bem, no post de hoje, eu vou indicar para vocês, uma série muito leve e divertida, que me deixou completamente viciada. Eu tenho certeza, que essa série também vai conquistar vocês. 

Return to the main poster page for Alexa & Katie | Netflix filmes ...
Sinopse: Alexa (Paris Berelc) e Katie (Isabel May) são amigas de longas datas e estão contando os dias para o início do ano letivo, que marcará a entrada das duas no ensino médio. Mas quando Alexa começa seu tratamento contra o câncer, todos os seus amigos passam a ter um novo desafio: adaptar-se à nova situação.


Então meus amores, vocês já conheciam essa série?

6 comentários:

  1. Oi Gaby,
    Eu só assisti a primeira temporada, mas como não sou tão fã desse foco na comédia, acabei não levando a série para frente.
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Cheguei agora no blog e já estou amando suas postagens, são ótimas!

    Meu Blog: Site Trimania Cap

    ResponderExcluir
  3. Oi, Gaby!

    Não conhecia essa série! Já quero assisti, parece bem bonita, mostrando a força da amizade pra enfrentar uma barra como o câncer

    xx Carol
    https://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Gaby
    Eu já tinha visto essa série no catálogo da Netflix mas nunca tinha procurado saber sobre o que se tratava e parece ser muito boa, já deixei anotada aqui.

    Beijinhos!
    https://focadasnoslivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adicionei ela pra ver algum dia.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!