Dica de Série: Love 101

Meus amores como vocês sabem, sempre que eu encontro algo interessante na Netflix, eu venho correndo compartilhar com vocês, não é mesmo?! Pois muito bem, no post de hoje, eu vou indicar para vocês, uma série muito interessante que me deixou completamente viciada. Eu tenho certeza, que essa série também vai conquistar vocês. 

Indicação: Love 101 - Idris
Sinopse: Na Turquia dos anos 90, adolescentes marginalizados unem forças para fazer uma professora querida se apaixonar e ter um motivo para ficar na cidade com eles.


Então meus amores, vocês já conheciam essa série?

4 comentários:

  1. Awwwnnn que amor! Eu quero assistir, tem super cara de série que eu gosto!

    Beijinhos de longe!
    tipsnconfessions.blogspot.com
    @raquel_tips

    ResponderExcluir
  2. Desafortunadamente, no he visto esta serie, pero visto desde el trailer la película funcionó bien. Gracias por su recomendación.
    Saludos desde indonesia.

    ResponderExcluir
  3. Parece ser legal.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!