Playlist: Junho / 2020

Meus amores, Junho já está na metade e eu já estou viciada em várias músicas boas. Por isso, eu resolvi compartilhar com vocês, as músicas que vão marcar presença na minha playlist durante esse mês. Espero que todos gostem das minhas escolhas. 

Luan Santana - Boa memória

Zeeba & Manu Gavassi - Eu Te Quero

Melim, Lulu Santos - Cabelo De Anjo

Vitão e Luísa Sonza - Flores

Giulia Be- Eu me amo mais

Marília Mendonça - Graveto



Então meus amores de qual dessas músicas vocês gostam mais?

3 comentários:

  1. Geeente eu não conheço nenhuma! Tô por fora :'(

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com
    @raquel_tips

    ResponderExcluir
  2. Oi Gaby,
    Adoro essa música da Manu com o Zeeba.
    Não tinha ouvido ainda o Melin com o Lulu Santos.
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!