Dica de Filme: A Barraca do Beijo 2

Meus amores, eu aproveitei o último final de semana para assistir o filme "A Barraca do Beijo 2" que é o mais novo lançamento da Netflix e todos nós sabemos, que essa história conquistou vários fãs ao redor do mundo. No post de hoje, eu preciso contar para que vocês, que esse filme consegue ser ainda mais incrível que o primeiro e que eu tenho certeza, que vocês vão concordar comigo quando eu digo, que essa história é apaixonante. Vale muito a pena assistir!

Resenha | A Barraca do Beijo 2 (Original Netflix) - Entreter-se
Sinopse: Em A Barraca do Beijo 2, Elle (Joey King) e Noah (Jacob Elordi) tiveram o verão mais romântico de suas vidas. Entretanto, quando ele segue para Harvard, ela precisará lidar com um relacionamento a distância, a expectativa de entrar na faculdade com seu melhor amigo, Lee (Joel Courtney), e a amizade com o novo colega de classe Marco (Taylor Perez).


Então meus amores,  qual a opinião de vocês sobre esse filme?

4 comentários:

  1. AMIGAAA finalmente um filme que assisti! Vi ontem, minha mãe tava louca pra ver. Eu ameiii! Adoro a Ellie e o filme é tão fofooo. O primeiro eu tinha visto só uns trechos, mas são incríveis. Amei demais!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com
    instagram.com/raquel_tips

    ResponderExcluir
  2. A terceira resenha que leio só hoje. Ainda não vi nem o 1 nem o 2, mas essa é uma ótima oportunidade para isso.

    Bom fim de semana!

    OBS.: O JOVEM JORNALISTA está em quarentena de 22 de julho à 31 de agosto, mas comentarei nos blogs amigos nesse período.

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Também aproveitei o fim de semana para assistir e também adorei ler. Só achei que algumas situações foram um pouco forçadas para que tudo se encaixasse da forma que gerasse a confusão que gerou. Apesar disso, gostei muito do filme, até porque é o tipo de filme que adoro e nunca me canso de assistir.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!