Dica do Dia: Pinterest

Meus amores como vocês sabem, sempre que eu encontro uma novidade interessante eu venho correndo compartilhar com todos aqui no blog. Por isso, no post de hoje eu quero indicar para vocês uma rede social que já conquistou o meu coração e eu não consigo mais viver sem. Tenho certeza, que todos vão amar.

 O Pinterest
Baixar Piny - Pinterest with love - Microsoft Store pt-BR
"Pinterest é uma rede social de compartilhamento de fotos. Assemelha-se a um quadro de inspirações, onde os usuários podem compartilhar e gerenciar imagens temáticas, como de jogos, de hobbies, de roupas, de perfumes, de animes, etc. Cada usuário pode compartilhar suas imagens, recompartilhar as de outros utilizadores e colocá-las em suas coleções ou quadros (boards), além de poder comentar e realizar outras ações disponibilizadas pelo site. Para que os usuários possam interagir de uma forma mais ampla com outras comunidades, o site é afiliado com o Twitter e Facebook. Com fácil layout e rápido crescimento, tornou-se um novo meio de compartilhamento de imagens na internet. Foi eleito um dos melhores websites de 2011 pela revista Time. "

Baixar Pinterest - Microsoft Store pt-BR

Fonte: Wikipédia.

Então meus amores, qual a opinião de vocês sobre essa rede social?

7 comentários:

  1. Olá, boa tarde!!
    Sou suspeita para falar do pinterest, pois adoro e uso muito.
    Adorei o seu post!!

    Um beijo,
    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  2. Uso o Pinterest e amo demais :D

    https://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro o Pinterest pra inspirações e agora tenho usado pra tentar impulsionar o blog <3

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com
    instagram.com/raquel_tips

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Estou usando mais esse aplicativo hoje em dia. Tem inspirações e imagens incríveis.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho pinterest mas nunca fui capaz de compreender como funciona,por isso,raramente utilizo!! Muitos beijinhos!!

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Adoro o Pinterest, sempre tem inspirações fantásticas, dos mais diversos tipos.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!