Overdose: Relógios

Meus amores, eles são lindos, modernos, criativos e indispensáveis no nosso cotidiano. Além disso, eles dão aquele toque especial nos nossos looks. Nos post de hoje, eu vou compartilhar com vocês os relógios mais lindo que eu já vi. Tenho certeza, que todos vão amar.

✴Pinterest: @Yasmininaie Acessórios | Acessórios vintage ...

2019 Fashion Ladies Watch Ultra Thin Rose Gold Blue Female Watch ...

Pin de Nikolly Pessoa em Oculos transparente | Joias de moda ...

Relógio de pulseira de Couro Feminino - Compre na Azza com Frete ...

Pin on Watches

Relógio Feminino De Pulso Retro Vintage Clássico - Mundo Shop BR ...

FOLLOW ME/ SÍGUEME❤️ Instagram: @_sierra.890 Pinterest ...

Relógio Feminino Damas Hanna Montrê – Lojadcn.com

Pinterest: @Valéria Damásio Instagram: valeria_damasioo #relogio ...

Reloj michael kors rosa dorado | Handbags michael kors, Michael ...

Pinterest

♕pinterest/amymckeown5 | Relógios fashion, Acessórios femininos ...

Então meus amores, qual desses modelos vocês gostaram mais?

4 comentários:

  1. Oie
    Amei os relógios, são lindos.

    Beijinhos
    https://tecendoaliteratura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu amooo relógios, acho tão chiques. Tive muito poucos na vida, e agora acho tão brega os smart porque são úteis porém feios e cafonas haha os de ponteiro são mais charmosos!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com
    instagram.com/raquel_tips

    ResponderExcluir
  3. Lindos mesmo!

    Bom fim de semana!

    OBS.: O JOVEM JORNALISTA está em quarentena de 22 de julho à 31 de agosto, mas comentarei nos blogs amigos nesse período.

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!