Top 5: Novidades da Semana


Meus amores, o final de semana chegou e isso significa, que está na hora de compartilhar com vocês, as notícias mais comentadas nessa semana, nas redes sociais. Espero que todos gostem.

1º Naya Rivera, atriz de “Glee”, desaparece durante passeio de barco na Califórnia

2º Nasceu Zyan, o filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso!

3º Casal enfrenta distância em trailer de “A Barraca do Beijo 2

Acabou! Namoro da ex-BBB Manu Gavassi com Igor Carvalho chega ao fim

5º Netflix entristece fãs de O Mundo Sombrio De Sabrina com anúncio do fim da série

Fonte: Capricho, Hugo Gloss, Quem Acontece, Caras, Papel Pop, PopLine, Uol e  PureBreak

Então meus amores, vocês gostaram das novidades? 

6 comentários:

  1. Sim! Sempre fico bem informado.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  2. Oi Gaby,
    Estou chocada com o que aconteceu com a Naya. Gosto tanto dela!
    E acho que está na hora de Sabrina acabar mesmo, essa última temporada que saiu me irritou demais.
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Muitos parabéns pelo nascimento do filho de Bruno Gagliasso!! Quanto ao resto,estou sem comentários!! Abençoado mês de Julho para ti,muita paz,muita alegria e muita saúde para ti,fica bem,muitos beijinhos!!

    ResponderExcluir
  4. Amei as novidades, fiquei feliz em saber sobre o nascimento do filho do Bruno, e nossa não sabia que a Manu tinha terminado o namoro!
    Bisous,
    PEQUENO MUFFIN | LARA REIS | @BLOGPEQUENOMUFFIN

    ResponderExcluir
  5. Oi
    triste isso que aconteceu com a Naya, eu vi uma foto do filho da Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso e achei uma gracinha.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!