Top 5: Novidades da Semana

Meus amores, o final de semana chegou e isso significa, que está na hora de compartilhar com vocês, as notícias mais comentadas nessa semana, nas redes sociais. Espero que todos gostem.

1º Após blecaute no Instagram, Manu Gavassi surge loira e apresenta “Malu Gabatti”

2º Ed Sheeran vai ser papai! E fãs 'surtam' com a notícia no Twitter

3º Katy Perry mistura realidade e animação no incrível clipe de “Smile”

4º É oficial: Disney+ chega ao Brasil em novembro de 2020

5º Stephenie Meyer revela que quer publicar mais dois livros da saga “Crepúsculo”

Fonte: Capricho, Hugo Gloss, Quem Acontece, Caras, Papel Pop, PopLine, Uol e  PureBreak

Então meus amores, vocês gostaram das novidades? 

4 comentários:

  1. Oi Gaby,
    Stephanie Meyer viu o quanto Crepúsculo ainda dá dinheiro, vai querer explorar ainda mais esse universo.
    Não vejo a hora da Disney+ chegar aqui no Brasil!
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Essa da Stephanie Meyer eu não sabia!! Chocada, já quero, ela que trate de lançar logo hahaha e também fiquei chocada que o Ed Sheeran vai ser papai! Eu nem sabia que ele era casado!!!

    Bom fim de semana *-*
    tipsnconfessions.blogspot.com
    instagram.com/raquel_tips

    ResponderExcluir
  3. Oi Gaby, estava com saudades dessa coluna viu!!
    Estou lendo o livro da tia Steph, e até que estou adorando, depois de tanto tempo de espera, e mesmo já não sendo um público alvo, eu adorei a notícia!

    Beijos Mila

    Daily of Books Mila

    ResponderExcluir
  4. Bem legais as novidades. Tentando me acostumar que não lerei mais elas.

    Bom fim de semana!

    OBS.: O JOVEM JORNALISTA está em quarentena de 22 de julho à 31 de agosto, mas comentarei nos blogs amigos nesse período. Mesmo nesse período, temos dois novos posts. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!