08 agosto 2010

Jennifer Lopez


Meus amores hoje eu vou falar sobre uma artista que eu admiro muito...

Jennifer Lopez é uma estrela internacional de personalidade, que herdou dos pais porto-riquenhos a alegria. Nascida em Castle Hill, no Bronx (NY), aos quatro anos, a imaginação de Jennifer Lopez já dava indícios de que a menina havia nascido para brilhar. Na adolescência, tinha aulas de dança, canto e expressão corporal, que conciliava com o colégio.



Apesar dos dotes musicais latentes, Jen começou sua carreira como atriz. Com pequenas aparições como dançarina de palco em programas de TV, ela logo passou a protagonizar filmes de Hollywood como Anaconda, The Cell e Shall We Dance.


Seu primeiro sucesso expressivo como cantora aconteceu em 1999 com o lançamento de “On the 6”, seu primeiro álbum que recebeu disco de platina em apenas dois meses e alcançou a marca de cinco milhões de cópias só nos Estados Unidos. O nome do disco foi escolhido em homenagem ao trem que ela pegava todos os dias para ir aos testes como atriz e bailarina que fazia. O hit “If You Had My Love” alcançou o topo das paradas de sucesso da Billboard e da MTV, permanecendo no topo da parada por nove semanas.


J-lo (2001), o álbum seguinte, recebeu Disco de Platina na semana de lançamento em países como Estados Unidos (onde vendeu seis milhões no total), Canadá e Espanha, e Disco de Ouro na Inglaterra, Alemanha, Holanda, Austrália, Itália, Bélgica, Suíça, França, Indonésia. Suas canções foram transformadas em remixes e foi lançado no ano seguinte o J To Tha L-O! The Remixes. Foi a primeira vez que um álbum de releituras alcançou o topo da parada pop.


“This is Me... Then” foi lançado meses depois, em 2002 e vendeu mais do que qualquer outro de seus discos: seis milhões e meio de cópias só nos Estados Unidos. O álbum contém a faixa “Dear Bem”, feita em homenagem ao ator hollywoodiano Ben Affleck, com quem Jennifer foi casada. O disco teve a impressionante quantidade de cinco singles lançados, todos eles alcançando posições altas nas votações musicais. Em 2003 foi a vez de lançar um DVD combinando sua presença no palco e suas canções em “Let's Get Loud”.


Inovando na música, Jenny lança agora o mais recente trabalho, “Rebirth”. Esse renascimento vem no momento em que Jennifer contabiliza 35 milhões de cópias vendidas mundialmente.


Talento confirmado pelos números citados, ela ainda tem uma grife de roupas e uma marca de perfume “Glow” que fez história em 2001, por ter sido o perfume mais vendido em nove países por mais de quatro meses. Sua versatilidade lhe rendeu a entrada na seleta lista de maiores fortunas do mundo do entretenimento, com a quantia estimada de 255 milhões de dólares. Além de atriz, dançarina, cantora, compositora, ela ainda é uma diva carismática, uma estrela de Hollywood e da música mundial.








Mil Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por