Novidades no Universo Twilight


Meus amores ano passado, eu falei aqui no blog sobre o lançamento do livro Crepúsculo: Graphic Novel - Volume 1  . Pois é meus amores, um ano se passou e hoje eu vou falar sobre o lançamento do Volume 2 desse livro. Espero que vocês gostem do post de hoje!

"Com mais de 120 milhões de livros vendidos em todo o mundo, a história de amor entre a humana Isabella Swan e o vampiro Edward Cullen volta a se apresentar nas páginas da aguardada edição de Crepúsculo: Graphic Novel Volume 2. Nesse desfecho da história, Bella se entrega a seus sentimentos por Edward Cullen, apesar dos riscos. Quando um novo clã chega a Forks, a ameaça se torna realidade."

Crepúsculo: Graphic Novel - Volume 2 - Stephenie Meyer, Young Kim


Sinopse: Graphic novel que traz o desfecho do primeiro volume da Saga Crepúsculo, um item obrigatório na estante de todo colecionador. Ilustrado pela artista coreana Young Kim e com a atenta revisão de Stephenie Meyer, o livro possui uma qualidade rara: consegue mostrar a visão que a própria autora tem de sua obra original em um ambiente que, para ela, é inteiramente novo — com imagens. A história acompanha Isabella Swan, que, ao se mudar para a melancólica cidade de Forks e conhecer o misterioso e atraente Edward Cullen, vê sua vida dar uma guinada emocionante e assustadora. Com olhos dourados, voz hipnótica e dons sobrenaturais, Edward é ao mesmo tempo irresistível e impenetrável. Até então ele vinha conseguindo ocultar sua verdadeira identidade, mas, diante de Bella, terá de reavaliar suas convicções. 

E aproveitando, que no post de hoje, eu estou falando sobre livros, em especial a Saga Twilight. Eu não poderia deixar de dizer, que as novas capas dos livros dessa Saga estão muito lindas! ( Me deu aquela vontade louca de comprar esses livros só por causa da capa! Mas aí, eu me lembro que a história é a mesma e que só muda a capa. Então, como eu já tenho todos os livros da saga e dinheiro não nasce em árvores eu não pretendo comprar! Mas se alguém quiser me dar de presente fique a vontade!)





Para mais informações visitem:

E aí meus amores, gostaram das novidades?  Quem aqui ficou com vontade de comprar esses livros? E qual capa vocês acham que é mais linda?

Mil Beijos!

2 comentários:

  1. Nossa, eu era APAIXONADA por Twilight. Sério. Minha paixão se acalmou um pouco, mas ainda é um dos meus amores. <3
    Não li a Graphic Novel ainda, mas dizem que é bem legal!

    Um beijo,
    Luara - @luuara
    http://estantevertical.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada por ter comentado linda! Mil Beijos! *-*

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!