Cinema em Dezembro

Meus amores, o mês de Dezembro já está chegando e junto com ele, vários lançamentos de filmes incríveis no cinema. E como não poderia ser diferente, no post de hoje, eu vou falar sobre os filmes, que vocês não podem deixar de assistir. Espero que vocês gostem do post de hoje!


Um Dia - Estreia: 02 de Dezembro de 2011
Sinopse: Depois de um dia juntos – 15 de julho de 1988, data da formatura da faculdade – Emma Morley (Anne Hathaway) e Dexter Mayhew (Jim Sturgess) iniciam uma amizade que durará a vida toda. Ela é uma menina de classe operária cheia de princípios e ambição que sonha em tornar o mundo um lugar melhor. Ele é um conquistador rico, que sonha que o mundo será o seu playground.
Nas duas décadas que se seguem, momentos-chaves de seu relacionamento são vividos em diversos dias 15 de julho da vida dos dois. Juntos ou separados, vemos Dexter e Emma ao longo de sua amizade e brigas, esperanças e oportunidades perdidas, risadas e lágrimas. Mas, em algum ponto dessa jornada, eles percebem que aquilo que buscam e desejam estava lá o tempo todo. Com a revelação do verdadeiro significado daquele dia de 1988, eles aceitam a natureza do amor e da própria vida.





Os Muppets - Estreia: 02 de Dezembro de 2011
Sinopse: De férias em Los Angeles, Walter, o maior  dos Muppets em todo mundo, e seus amigos Gary (Jason Segel) e Mary (Amy Adams) de Smalltown, nos EUA, descobrem um nefasto plano do explorador de petróleo Tex Richman (Chris Cooper) para destruir o Teatro Muppets e perfurar um poço para extrair o petróleo recentemente descoberto sob o solo onde os Muppets se apresentavam. Para montar o The Greatest Muppet Telethon Ever e arrecadar os US$ 10 milhões necessários para salvar o teatro, Walter, Mary e Gary ajudam Kermit a reunir os Muppets, que haviam tomado rumos diferentes: Fozzie agora está com uma banda tributo que se apresenta no cassino Reno, chamada Moopets, Miss Piggy é uma editora de moda extragrande da Vogue Paris, Animal está em uma clínica em Santa Barbara em tratamento para controle da raiva e Gonzo é um poderoso magnata dos encanamentos.





A Fera - Estreia: 09 de Dezembro de 2011
Sinopse: A arrogância de Kyle Kingson (Alex Pettyfer), um jovem bonito, rico e inteligente, faz com que ele seja amaldiçoado pela colega de classe Kendra (Mary-Kate Olsen) após humilhá-la na frente de toda a escola. Transformado numa aberração e rejeitado pelos pais, Kyle é exilado no Brooklyn. Lá descobre que só terá sua beleza de volta quando alguém amá-lo verdadeiramente, provando que nenhum amor pode ser feio.





E aí meus amores, qual filme deixou vocês com mais vontade de assistir?


Mil Beijos!

3 comentários:

  1. Ah, só filme bom. Quero muito assistir A Fera e Um Dia, to em duvida... haha.

    Beijos,
    Sonhos de Garota

    ResponderExcluir
  2. AHHH! Um Dia! A Fera! São dois filmes que estou simplesmente louca para assistir, não vejo a hora de lançarem! *--*

    bj;*
    Naty.

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada por terem comentado minhas lindas! Mil Beijos! *-*

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!