Na Locadora: Em Novembro


Meus amores recentemente, eu fiz um post aqui no blog, sobre os lançamentos do cinema em Dezembro lembram-se?! Mas sempre tem aqueles dias, que nós não queremos ir ao cinema, não é mesmo?! Tem dias, que nós queremos ficar em casa, sentar no sofá com um balde de pipocas e assistir um bom filme no Dvd. Então, se hoje é um desses dias, em que vocês não estão muito animados para ir ao cinema. Eu tenho certeza, que vocês vão amar o post de hoje ,onde eu  indico filmes ótimos, que acabaram de chegar nas locadoras.

Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2
Sinopse: No final épico, a batalha entre as forças do bem e do mal no mundo da bruxaria toma proporções de uma guerra mundial. As apostas nunca foram tão altas e ninguém está a salvo. Mas é Harry que pode ser convocado para fazer um derradeiro sacrifício, à medida que ele se aproxima cada vez mais do confronto final com Lorde Voldemort. Tudo termina aqui..


Desenrola
Sinopse: Aos 16 anos de idade, a romântica Priscila se vê pela primeira vez sozinha em casa: a mãe viajou a trabalho e vai passar 20 dias fora. É nesse curto espaço de tempo que sua vida passa por grandes mudanças e diversas primeiras vezes acontecem. É também o tempo que ela terá para conquistar seu adorado Rafa, o garoto mais gostoso do bairro, e com ele ter a sua primeira e mágica transa. O que não será nada fácil. Para concretizar seus planos, Priscila conta com a cumplicidade do seu melhor amigo, Caco, e a oposição de Boca, o garoto mais ingênuo da escola, que secretamente sonha em tê-la como namorada. É no meio de uma confusão de hormônios, sentimentos e expectativas que tudo rola... e Desenrola..


O Casamento do Meu Ex
Sinopse: Ao longo de uma noite barulhenta, sete amigos da faculdade se reúnem para o casamento de dois deles. Laura (Katie Holmes), a dama de honra e Lila (Anna Paquin), a noiva, há muito tempo rivalizaram o noivo, Tom (Josh Duhamel). Amizades e alianças são testadas enquanto a história do triângulo amoroso vem à tona na véspera do casamento, quando as amigas bêbadas abrem o jogo... sem o noivo. Baseado no romance de Galt Niederhoffer, que também assina o roteiro e a direção, é uma comédia romântica sobre o amor, a amizade e todas essas coisas complicadas da juventude. ..


Meia Noite em Paris
Sinopse: Esta é uma comédia romântica sobre uma família que precisa se mudar para Paris a trabalho, e sobre um jovem casal de noivos, com casamento programado para o Outono, que vêem suas vidas mudarem completamente. É também sobre um jovem que tem um grande amor por Paris...


E aí meus amores, qual filme vocês estão com vontade de ver ou rever?


Mil Beijos!

2 comentários:

  1. \o/ \o/ Adoreei o post, Gabi!

    Já comrpei o meu DVD de Harry Potter para assinsti mais algumas milhares de vezes haha'

    Meia Noite em Paris eu quero ver, ia vê-lo no cinema, mas acabei desanimando ;/

    Bj;*
    Naty.

    ResponderExcluir
  2. Muuuuuito obrigada por ter comentado minha linda! Mil Beijos! <3

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!