Resenha do Filme: Para Sempre


Meus amores no post de hoje, eu escolhi um tema muito interessante. É um assunto, que eu estava louca pra compartilhar com vocês...  E escrever sobre esse assunto, me deixou muito feliz,  pois é um tema, que eu gosto muito. E eu tenho certeza, que vocês também vão amar!

Sinopse: Depois de um acidente de carro e de ficar em coma por um tempo, Paige acorda com uma grande perda de memória, fazendo com que seu marido tenha que reconquistá-la.



Esse filme foi baseado no livro Para Sempre e vocês podem acessar a resenha que eu fiz do livro, clicando no link a seguir: Para Sempre - livro.  Eu fiquei com vontade de assistir esse filme, no momento em que eu li a sinopse e assisti ao trailer. (Sim foi amor á primeira vista) Mas como essa história foi baseada em um livro, eu decidi ler o livro primeiro.
Toda vez, que nós assistimos um filme, que foi baseado em um livro, nós sempre comparamos as diferenças e as semelhanças nas duas histórias. Mas nesse caso, isso é praticamente impossível. Pois, são duas histórias completamente diferentes. A única semelhança, que eu encontrei entre as duas, é que nas duas situações, a mulher perde a memória e o marido tenta reconquistá-la. Tirando esse fato, são duas histórias completamente diferentes: os nomes dos personagens mudaram, a personalidade deles mudou, a profissão deles mudou, foram inseridos personagens novos, novas situações... 
Por todas essas razões, eu não vou fazer nenhuma comparação entre essas duas histórias . Em primeiro lugar, porque o livro é uma história real e o filme é uma obra de ficção. E em segundo lugar, eu não posso dizer qual das duas é a melhor justamente, por serem duas histórias completamente diferentes. Mas o que eu posso dizer, é que as duas histórias se completam. O que faltou no livro você encontrará no filme e o que faltou no filme você encontrará no livro. Ou seja, eu recomendo que você conheça as duas histórias. Pois depois de ler ao livro e  assistir ao filme eu fiquei encantada com as duas histórias, elas são lindas e  realmente não sei dizer qual é a melhor, eu amei as duas!
Para sempre é um filme extremamente romântico. Aliás, é um dos filmes mais lindos que eu já assisti na minha vida! Sabe aquele tipo de filme, que você não quer que acabe? Aquele tipo de filme, que você vai poder assistir mil vezes sem enjoar? Então, é nessa categoria que esse filme se enquadra!
Os personagens são apaixonantes: Paige é uma artista, ela é carinhosa, meiga, muito humilde (apesar de ser rica). Ela encontra a felicidade nas coisas simples da vida. É uma pessoa admirável, eu gostei muito dela!
Leo é o homem com quem toda mulher gostaria de se casar! Ele trabalha em uma gravadora, é lindo, fofo, engraçado, completamente apaixonado... Enfim, é impossível não se apaixonar por ele!Nesse filme, a família é muito presente na histórias e os amigos também. Aliás, a solidariedade dos amigos nesse momento difícil, é algo que deixou o filme ainda mais encantador. 
Geralmente, quando nós estamos assistindo um filme, nós costumamos nos colocar no lugar dos personagens, falando sempre as mesmas frases: - Eu não faria isso! / - Como ela pode fazer isso?/ - Eu detestei o que ela fez!/ - Se fosse na vida real isso não aconteceria!  Mas esse filme apesar de ser uma obra de ficção, ele é tão leve, tão transparente que ele é muito realista. Eu realmente, teria as mesmas atitudes que os personagens tiveram, eu consigo entender o motivo que os levou a agir daquela maneira. Por isso, que eu gostei tanto desse filme, é muito fácil se identificar com ele. O único ponto negativo foi o final, que deixou um pouquinho a desejar . Mesmo assim, não estragou em nada a história!
Eu poderia ficar horas  escrevendo sobre como o filme é lindo e que vocês deveriam assistir. Mas ao invés de ficar enrolando, eu vou direto ao ponto: O filme é lindo e vocês vão se arrepender muito se não assistirem! E não deixem de ler o livro! 

E vocês meus amores, ficaram com vontade de ver o filme?! ( Quem quiser assistir é só entrar em contato comigo, que eu revelo como eu assisti: @GabyzinhaCullen - twitter /  Gaby - Skoob

Mil Beijos!






15 comentários:

  1. ahhh eu quero ele pra mim!!!!! amei a resenha e vx sabe como quero ver esse filme, pricipalmente agora!!!
    ameiiiiii!!
    que historia surpreendente!

    bjos gata

    ResponderExcluir
  2. Oi Minha Linda *-*
    Simplesmente adorei o comentário sobre o filme... Eu já estava com vontade de assisti-lo, depois desse comentário todo a vontade apenas aumentou... Já o livro eu li algumas resenhas não muito animadoras...
    Desejo-te uma ótima semana e feliz dia do blogueiro...

    Beijoos =*

    www.tyciahadi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro esses atores, tenho filmes preferidos com eles.
    Estou dando um braço pra conseguir ganhar o kit desse livro, mas nunca tenho sorte :(

    manuscritodecabeceira.blogspot.com
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Como assim os nomes mudaram, gente? D: Ai, ainda bem que não li o livro ainda e nem assisti o filme, porque sou dessas pessoas que ficam meio que caçando as diferenças. É muito estranho para mim essa mudar radicalmente a história na adaptação. O final ainda deixa a desejar ;/
    Não sei, não sei... Vamos ler o livro primeiro.
    Beijos.
    http://amoressobrenaturais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa....To morrendo de vontade de assistir!!!!
    rsrs

    Beijos

    nayane-meumundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei ler a sua opinião, fiquei um pouco triste agora de saber que muda muita coisa no filme, até desanimei um pouco de ver, mas mesmo assim vou dar uma chance já que você gostou tnato, né? rs'

    Bj;*
    Naty.

    ResponderExcluir
  7. Oi Gaby, claro que eu quero assistir, ainda mais depois de ler oque vc escreveu né,. e ai como eu faço? hehehe
    Diz a manha hehehe

    beijoss
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Muito show! Mas...eu já sabia que o filme não iria ter nada haver com o livro! kkk Eu quero ver para dar a minha opinião também!^^ Acho que vou preferir o livro!
    Beijos!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Quero muuuuito ler o livro e ver o filme, ainda mais agora com essa sua resenha super fofa. *--*

    Beijos,

    Jé - Romances e Livros
    @jessikabeach

    ResponderExcluir
  10. Oi Gaby!!

    Flor, já li o livro e ADOREI, é uma história tão linda, né? Aprendizagem pra qlqr um que o ler.

    Qnto ao filme, olha fui igual a vc: amor a primeira vista do trailer!!
    Eu to louca pra conseguir assistir e vc VAI TER QUE ME DIZER, como conseguiu????? Por favor, me fala!! rsrs

    Mas agora to com medo de nao gostar do filme.. muda tudo vc falou, né? Espero nao me decepcionar, pois estou com altas expectativas!

    Beijocas
    Rapha ~Doce Encanto

    ResponderExcluir
  11. Linda resenha sobre o filme!
    TEnho de assistir URGENTE!
    Eu só li o livro, que é uma delícia também!

    Beijos
    http://enfimdeasasabertas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Tenho que ler o livro urgentemente. Preciso ler logo antes que alguém me convença a ver o filme. UAHSHAU
    A única coisa que eu posso dizer é: me apaixonei pelo trailer. <3

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  13. Surtei!!!
    Estou louca para ver esse filme! Ele deve ser mais do que maravilhoso! *-*

    BjO
    http://www.the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Muuuuuuuuuuuuuito obrigada pelos comentários minhas lindas!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Ai desde que eu vi trailer quero assistir esse filme e agora ler o livro, onde você viu o filme fala ai !!!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!