Na Locadora em Abril de 2012

Meus amores, antes de falar sobre o tema do post de hoje, eu quero pedir desculpas, pela minha ausência aqui no blog, durante esses dias.  O motivo da falta de posts, se deve ao fato, da quantidade de provas, que eu tive na faculdade durante a semana. Mas felizmente, essa semana as minhas provas acabam e aí tudo vai voltar ao normal! E não tem nada melhor, pra relaxar um pouco dessa tensão pré e pós provas, do que assistir um bom filme, não é mesmo?! Por isso, no post de hoje, eu trago pra vocês os sucessos do cinema, que acabaram de chegar na locadora. Espero que vocês gostem!

A Dama de Ferro

Sinopse: Margaret Thatcher teve que enfrentar vários preconceitos para se estabelecer como primeira-ministra do Reino Unido em um mundo até então dominado por homens. Durante a recessão econômica causada pela crise do petróleo no fim da década de 70, ela tomou medidas impopulares, visando à recuperação do país. Seu grande teste, entretanto, foi quando o Reino Unido entrou em conflito com a Argentina na Guerra das Malvinas. Conta a história de uma mulher que quebrou as barreiras de gênero e classe para ser ouvida em um mundo dominado pelos homens. A história diz respeito a potência e o preço que se paga pelo poder, e é um retrato surpreendente e íntimo de uma mulher extraordinária.
 e complexa.


Noite de Ano Novo
Sinopse: 31 de dezembro de 2011, Nova York. Uma trama envolvente em torno da virada de ano.



Cavalo de Guerra

Sinopse:A história de amizade e respeito entre um jovem chamado Albert e seu cavalo Joey, e de como o vínculo entre eles é quebrado quando o animal é vendido para a cavalaria americana e enviado às trincheiras da Primeira Guerra Mundial. Apesar de muito jovem para se alistar, Albert faz de tudo para tornar-se soldado e segue para a França com o objetivo de salvar seu amigo.


Alvin e os Esquilos 3

Sinopse: Esquilos à vista! É um tsunami de músicas, dança e diversão para toda a família, pois Alvin e os Esquilos estão de volta em sua mais sensacional aventura até agora! De férias a bordo de um transatlântico de luxo, Alvin, Simon, Theodore e as Esquiletes não param de aprontar todas as travessuras que são sua marca registrada. Mas as coisas ficam um tanto preocupantes quando o bando acaba perdido em uma ilha remota! E para piorar, logo acabam descobrindo que seu novo playground tropical não está tão deserto quanto parece....


E aí meus amores, qual desses filmes vale a pena ver ou rever de novo?

Mil Beijos!

9 comentários:

  1. Todos parece legal...
    Alvin e os Esquilos 3, vou ver com certeza! rsrsrsrs
    Boas dicas viu...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. já assisti quase todos,menos cavalo de guerra que não tive vontade.

    ResponderExcluir
  3. Ainda não vi nenhum, mas me interessei bastante pelo Noite de Ano Novo!
    ^^ Beijocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu quero ver todos os filmes que você colocou no post. *-*
    Não tive chance de ver nenhum no cinema, espero que eu possa alugar agora, né?

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  5. Eu assisti "Noite de ano novo" e adorei! O filme é muito fofinho!!!

    Amore têm 3 PROMOÇÕES lá no Blog recheadas de LIVROS! Depois passe por lá e confira!!!

    BjO
    http://www.the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ótimas opções para fds chuvosos como anda tendo ultimamente aqui na minha cidade!!! Adorei as dicas...bjo FRAN

    ResponderExcluir
  7. Oi Gabi,

    Eu comecei a assistir Noite de Ano Novo, mas eu achei chato demais e nem terminei de assistir. Esperava mais por um filme melhor pela qualidade do elenco. Cavalo de Guerra vale a pena assistir, é um filme lindo até demais, além de ter o Tom, que faz Thor e Os Vingadores, e o Bennedict, que faz a série Sherlock, que é uma das minhas favoritas. Alvin e os Esquilos 3 parece ser legal, adoro esses esquilinhos :P Mas ainda não vi esse último filme.

    Beijos,
    Sonhos de Garota

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga
    Eu fico com cavalo de guerra e noite de ano novo ^^

    Tem news no blog
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/
    Bis

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigada pelos comentários meus amores! Mil Beijos! (♥)

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!