No Cinema em Maio

Meus amores como todos vocês sabem, o mês de Abril já está chegando ao fim. Então, eu resolvi não perder tempo e contar logo pra vocês, quais serão os principais lançamentos do cinema em Maio. O mês de Maio está repleto de filmes incríveis, é praticamente impossível escolher qual é o melhor. Eu tenho certeza, que vocês vão amar! 

Um Homem de Sorte - Estreia: 04 de Maio de 2012 

Sinopse: Um Homem de Sorte conta a história do sargento da Marinha norte-americana Logan Thibault (Zac Efron), que retorna após servir no Iraque pela terceira vez, trazendo a única coisa que ele considera que o mantém vivo -- uma fotografia que ele encontrou de uma mulher desconhecida. Após descobrir onde ela mora e que seu nome é Beth (Taylor Schilling), ele vai até sua casa e acaba aceitando um emprego no canil administrado por sua família. Apesar da desconfiança inicial de Beth e de seus problemas pessoais, eles iniciam um romance, fazendo com que Logan espere que Beth possa ser muito mais do que seu amuleto da sorte.


Lola - Estreia:  11 de Maio de 2012 
Sinopse: Em um mundo cada vez mais conectado pelas redes sociais, Lola (Miley Cyrus) e seus amigos navegam entre romances e amizades no colégio, enquanto lidam com a dificuldade de manter uma comunicação saudável com os pais. LOL é uma autêntica e divertida comédia que retrata com bom humor e naturalidade a realidade dos jovens de hoje em dia.


A Arte da Conquista - Estreia: 11 de Maio de 2012
Sinopse:  George (Freddie Highmore) é um adolescente solitário que não vê sentido na vida e nem na escola. Para ele tudo é uma grande ilusão, não estava preparado para se apaixonar, até que Sally (Emma Roberts) surge em sua vida.


O Que Esperar Quando Você Está Esperando -  Estreia 18 de Maio de 2012 
Sinopse: Em O Que Esperar Quando Você Está Esperando, seis casais passam pelos problemas e pelas alegrias da gravidez e do parto. Chris Rock (Gente Grande) será Vic, o líder do grupo de homens que serão pais em breve, ensinando-os o que sabe sobre paternidade. Anna Kendrick (A Saga Crepúsculo, 50%, Scott Pilgrim Contra o Mundo)  vai interpretar Rosie, que engravida depois de reencontrar um ex-namorado. Brooklyn Decker (Esposa de Mentirinha) será a esposa de um homem mais velho que passa tranquilamente por uma gravidez de gêmeos, para terror de suas amigas. Cameron Diaz (Professora Sem Classe) será uma mulher de 42 anos que tem o próprio programa televisivo de perda de peso.


MIB - Homens de Preto 3 - Estreia: 25 de Maio de 2012 
Sinopse: Em Homens de Preto 3, os agentes J (Will Smith) e K (Tommy Lee Jones) estão de volta... no tempo. J já viu muitas coisas inexplicáveis em seus 15 anos com os Homens de Preto, mas nada, nem mesmo os alienígenas, o deixam tão perplexo quanto o seu parceiro irônico reticente. Mas quando a vida de K e o destino do planeta são colocados em jogo, o agente J vai ter que viajar de volta no tempo para acertar as coisas. J descobre que há segredos no universo que K nunca lhe disse − segredos que se revelarão a medida que ele se junta ao jovem agente K (Josh Brolin) para salvar seu parceiro, a agência e o futuro da humanidade.


Agora eu quero saber meus amores, qual filme vocês querem assistir?

Mil Beijos!


5 comentários:

  1. Adorei os lançamentos, mas de todos os que realmente me deixaram com vontade de assistir foi "Um Homem De Sorte", "A Arte Da Conquista" e "Lola" *-*
    Só arranjar tempo que eu vou assistir *-*

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, e maio está cheio de lançamentos legais né? De todos, o que quero muito ver são MIB - Homens de Preto 3, Lola e A Arte Da Conquista. Não vou ver Um Homem De Sorte porque pretendo ler o livro antes, mas quem sabe kk.
    Beijos.

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amiga foi tao emocionante ver o trailer de um homem de sorte, sabe q eu nem sabia que iria estreiar, e que ator é aquele, que Gato!!

    Eu nao li o livro, nao pude comprar, gostaria de ler o livro antes, mais acho que isso nao vai acontecer!!

    Beijos
    tem news no blog
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoreiii...Mas o que mais quero ver é Um homem de sorte! Estou pipocando para estrear!
    Beijocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ah, filmes, quanto tempo não vejo um bom...Me interessei por todos, mas começando por A Arte da Conquista rs. Certeza de que ao Menos Homens de Preto eu vou conferir.
    Beijos,
    Kim.

    http://amoressobrenaturais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!