Resenha do Filme: Espelho, Espelho Meu

Meus amores recentemente, eu fiz um post sobre os lançamentos do cinema no mês de Abril. A maioria das pessoas, que comentaram nesse post, disseram que gostariam de assistir: Espelho, Espelho Meu. Então, como eu também estava morrendo de vontade de assistir esse filme, eu resolvi unir o útil ao agradável... Resultado: no post de hoje, eu trago pra vocês, uma resenha desse filme! Espero que você gostem!
Sinopse: A Rainha Má precisa casar com o rico Príncipe para salvar seu reino que está indo à falência. Mas o Príncipe está apaixonado por Branca de Neve, e para conquistá-lo a Rainha expulsa Branca de Neve para floresta. Lá, ela encontra e recebe a ajuda dos divertidos anões para lutar e reconquistar seu trono e o amor de sua vida. Nessa releitura do clássico conto dos irmãos Grimm, você descobrirá um mundo cheio de magia e comédia para toda a família.
          
              
Como vocês devem imaginar, eu amo contos de fadas! Então, todo filme, que faz um releitura desses clássicos consegue fazer com que eu tenha vontade de assistir. E com esse filme, não foi diferente. Eu acredito, que todos vocês conhecem a história da Branca de Neve e também acredito, que se vocês chegaram até aqui, é porque se interessaram em ler a sinopse e assistir o trailer do filme. Sendo assim, eu não vou falar muito sobre a história, pois a sinopse conseguiu resumir perfeitamente a essência do filme. E eu tenho medo de falar demais e acabar estragando a surpresa. Então, vamos deixar o enredo um pouco de lado e vamos falar de outros elementos muito importantes...

O Filme
O filme conta a história da Branca de Neve, de uma maneira bem leve, engraçada, moderna. Imaginem a história da Branca de Neve com todos os elementos de uma comédia romântica. Imaginaram?! Então, o filme é exatamente assim: uma linda comédia romântica! Sabe aquele filme que você pode assistir com a família toda, pois sabe, que todos vão gostar?! Tem cenas para todos os gostos: comédia, romance, drama, ação... Além disso, o figurino é lindo e os cenários são incríveis. O filme é realmente muito lindo, tanto visualmente como na história em si. É um filme muito fofo e ele não me decepcionou em nenhum momento!

Personagens:
A Rainha Má 
Ela é interpretada pela Julia Roberts. Eu preciso falar mais alguma coisa? É claro, que ela está incrível no papel. Ela é irônica, malvada e engraçada.  Ela dá um show em todas as cenas que aparece! Fica até difícil sentir raiva dela, de tão maravilhosa, que é a sua atuação!

Branca de Neve 
Ela é doce, meiga, engraçada, inteligente e corajosa. Uma verdadeira princesa. Eu gostei muito da personalidade dela e também acho que a  Lily Collins, teve uma ótima atuação. Além disso, ela canta muito bem!

O Príncipe 
É lindo, mimado, esnobe... O típico cara, que viveu a vida inteira dentro do castelo e pensa que o mundo é perfeito e que todas as pessoas tem a obrigação de serem legais com ele. Mas é claro, que ele cai na real ao longo do filme e mostra que além de lindo, é um cara extremamente romântico, educado, muito engraçado e corajoso! Vocês vão se apaixonar por ele, eu tenho certeza!

Os Sete Anões
Eles são bandidos. Isso mesmo, você não leu errado, no começo do filme, eles são ladrões bem malandros por sinal. Mas eles são muito engraçados e possuem um coração enorme . Se tornam grandes amigos da Branca de Neve e transmitem para o público uma linda mensagem: Não é porque a sociedade diz, que você não tem capacidade de fazer algo, que você realmente não possa fazer. Não acredite nisso! Você pode fazer qualquer coisa, é só se esforçar e acreditar em si mesmo!

Espelho, Espelho Meu
O espelho com quem a rainha conversa é o seu próprio reflexo. Como se ela estivesse conversando com a sua irmã gêmea. Elas conversam como se fossem melhores amigas! Eu achei isso muito criativo e interessante!

Amor e ódio

Sabe aquele casal que vive brigando mas todo mundo já percebeu que eles estão completamente apaixonados. A relação de Branca de Neve com o Príncipe é exatamente assim. Eles vão viver momentos fofos e também momentos muito engraçados nesse filme.

Curiosidades
O final do filme é surpreendente. E aqui vai uma dica, pra quem sai da sala do cinema assim que a história tem o seu desfecho: não faça isso! Tem um musical lindo no final do filme, é uma das minhas partes favoritas da história e vale a pena assistir!

Melhores Momentos




  




O filme é muito especial e eu recomendo! Espero de coração que vocês assistam! E aí, quem ficou animado pra assistir?

Mil Beijos!

7 comentários:

  1. Estou louca pra ver esse filme.
    Adoro a Julia e tb quero conhecer a filha do Phill Collins.
    Quero ver logo, logo.
    Novo post no blog, passa lá?
    manuscritodecabeceira.blogspot.com
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Adoro esses filmes assim, quero muito ver!

    Obrigada pela visita, volte sempre <3
    http://agoratopronta.blogspot.com/
    Beijos Vanessa

    ResponderExcluir
  3. quero muito ver esse filme! o figurino é liiiiindo!


    http://nomeeparafracos.wordpress.com/2012/04/13/diy-susan-boots/

    ResponderExcluir
  4. Aiiq ue show a resenha! Bom, agora eu fiquei muito mais animada para ver o filme...já estava querendo e agora estou mega louca de vontade de ver!
    Beijocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu to doida pra ver esse filme! Ele parece ser hilário, pelo menos pelos comentários que eu vi.
    Adorei que você tenha gostado, me dá mais vontade de ler.

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  6. Minha irmã assistiu o film e gostou bastante, ainda quero ver! Eu assisti foi 12 Horas e é MUITO bom, adoreei o filme, depois posto sobre lá no blog :D

    Adorei o post!

    Bj;*
    Naty.

    ResponderExcluir
  7. Quero assisti!
    O post ficou maravilhoso...
    Beijos

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!