07 maio 2012

Resenha do Filme: Um faz de conta que acontece

Meus amores no post de hoje, eu trago pra vocês, a resenha de um filme muito interessante. Eu tenho certeza, que vocês vão amar!
Sinopse: Skeeter Bronson (Adam Sandler) é o faz-tudo de um hotel. Misteriosamente, um dia as histórias que conta para que seus sobrinhos durmam tornam-se realidade. Ele logo tenta se aproveitar do ocorrido, criando histórias cada vez mais bizarras de forma que atendam aos seus desejos e aspirações. Porém as inesperadas contribuições de seus sobrinhos às histórias acaba por fazer com que ele perca o controle sobre elas.

Domingo, é o dia onde todos aproveitam para descansar, se divertir e não fazer nada de importante, certo?! Na maioria das vezes, tanto descanso acaba se transformando em tédio, para a maioria das pessoas. Especialmente, quando não encontramos nada de interessante para assistir na tv. Foi justamente, para tentar fugir desse tédio, que eu resolvi assistir esse filme.
Eu já conhecia esse filme, mas nunca tinha parado em frente a tv para assistir. Mas dessa vez, eu resolvi dar uma chance para essa história. Mesmo sem ter criado grandes expectativas para ela. Talvez, seja esse o motivo das minhas expectativas terem sido superadas.
Um faz de conta que acontece, é um filme leve, divertido, mágico e muito interessante! É aquele tipo de filme, que a família inteira deveria se reunir na sala e assistir. Pois, é uma experiência muito especial!
Adam Sandler mais uma vez, dá um show de interpretação e mostra, que sempre vale a pena assistir um filme que ele está no elenco!
Russell Brand (ex- marido da Katy Perry) também está no elenco e eu gostei muito da atuação dele. Ele é muito engraçado!
Os atores mirins são muito fofos e o bichinho de estimação deles é a coisa mais fofa desse mundo!
Os cenários são lindos, é uma história bem criativa, os personagens são bem construídos e além disso, o filme transmite uma mensagem linda: Não devemos desistir nunca dos nossos sonhos, pois se tivermos fé , se acreditarmos de verdade, a nossa história pode ter um final feliz sim! O filme me agradou bastante e eu acredito, que todo mundo deveria assistir, pois vale a pena!


E aí meus amores, quem ficou com vontade de ver esse filme?


Lembrete: Não se esqueçam de participar: Campanha Vamos Ajudar a Blogueira!


Mil Beijos!



5 comentários:

  1. Adorei a dica, já assisti a esse filme, e ele é incrível mesmo, adoro todos os personagens, principalmente o do Russell Brand, que como você mesma disse, é muito engraçado.
    Beijos.

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada por ter comentado! Mil Beijos! *-*

    ResponderExcluir
  3. Aiin, eu já vi esse filme, é muito, muito boom! Adoro ele de verdade. Adam é o cara <3

    A música que passa nos créditos é perfeita, adoro assistir o filme só para terminar e ficar animada com aquela música kkk' (É a música-tema de Glee, aliás!)

    Adorei o post, Gabi!

    Bj;*
    Naty.

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhhhhh muito obrigada por ter comentado amiga linda! Mil Beijos! (♥)

    ResponderExcluir
  5. oii muiiito bom so q eu queria coisa do adam lambert tbm vlw♥.♥

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por