Josh Hutcherson

Meus amores, já faz um tempo, que eu não falo sobre o perfil de uma celebridade aqui no blog né?! Eu já estava com saudades dessa coluna. Por isso, eu escolhi um ator muito querido para estrelar o post de hoje. Isso mesmo meus amores,  vamos conhecer um pouco mais sobre Josh Hutcherson o nosso amado Peeta de Jogos Vorazes. Eu tenho certeza, que vocês vão amar!



Joshua Ryan Hutcherson nasceu em Union, Kentucky no dia 12 de outubro de 1992.
Começou a atuar no início de 2000, aparecendo em pequenos papéis em filmes e programas.


Seu primeiro papel foi em 2002, num filme para TV chamado House Blend. No mesmo ano, ele participou de um episódio de ER, contracenou com Peter Falk e Timothy Daly no filme feito para TV, Wilder Days, e teve um papel menor no bem comentado filme independente, Anti Herói Americano. Em 2003, fez o protagonista de Miracle Dogs (lançado direto em DVD). Fez em 2004 O Expresso Polar.


Em 2005, Hutcherson apareceu em vários filmes de Hollywood. Ele teve um papel pequeno na comédia de Will Ferrell, Papai Bate Um Bolão, expressou Markl no filme de animação Howl's Moving Castle, e desempenhou os papéis principais em ABC do Amor e Zathura: Uma Aventura Espacial, ambos lançados em 2005 com críticas positivas. No ano seguinte, Hutcherson apareceu na comédia Férias no Trailer, como o filho do personagem de Robin Williams.


No drama Ponte Para Terabítia, interpretou "Jesse Aarons" (Pausa para dizer: que eu AMO esse filme!).O filme  foi filmado na Nova Zelândia  e lançado em 16 de fevereiro de 2007, o filme foi bem tanto na crítica quanto comercialmente. Josh não havia lido o romance em que o filme se baseia, antes de ser escalado para o papel, e ainda assim foi muito bem aclamado pela crítica por sua ótima atuação.


O papel seguinte foi em Firehouse Dog (lançado em 4 de abril de 2007), no qual interpretou Shane Fahey, filho de um bombeiro, que faz amizade com um cão. Ele também apareceu no drama independente Winged Creatures,  e interpretou o sobrinho do personagem de Brendan Fraser em Journey 3-D, a versão em 3-D de Viagem ao Centro da Terra, que foi lançado em 11 de julho de 2008. Hutcherson também apareceu em uma adaptação cinematográfica do livro Cirque du Freak: The Vampire's Assistant. Ele também apareceu em uma adaptação cinematográfica do livro Spy High ao lado de Richard "Ali" Muhammad e Gage Golightly. Este filme estreou no Sundance Film Festival.


Em março de 2008, ele ganhou um Young Artist Awards (Ator Jovem Principal), assim como as co-estrelas AnnaSophia Robb e Bailee Madison por Ponte Para Terabítia.
Em 2010 ele teve no filme Minhas Mães e Meu Pai como Laser. Em 4 de abril de 2011, Lionsgate anunciou que Hutcherson tinha sido escalado como Peeta Mellark no filme Jogos Vorazes, que estreou em 2012.

E vocês meus amores, também gostam do trabalho de Josh Hutcherson?

Mil Beijos!

12 comentários:

  1. Oi Gabi.. não gosto dele, nem de suas interpretações..

    beijos
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa... ele é bem gatinho! xP
    Ainda não assisti esse filme, mas já vi algum filme dele quando era pequeno, só não me recordo qual kkkk.
    Gosto desse tipo de post. ^^
    Resenha - Cinquenta Tons Mais Escuros.
    Passa lá!
    Manuscrito de Cabeceira.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Desculpa, não consegui ler o que você escreveu pq fiquei olhando pra esse rostinho lindo HAHAHAHA Tô brincando!
    Amei o post, mas principalmente as fotos!!! :D (ele é mt fofooo!!!)
    Beijããão! Raquel
    http://spaceindaze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oi querida,
    hahahaha adorei o post. Ele é bem bonito sim, infelizmente ainda não vi nada com ele :SS
    boa semana
    ;*

    dudsparrow.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Tão fofo. <3 Acompanho ele desde que ele era bem pequeno. :)

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  6. Ele sempre foi um lindo, mas agora... cresceu muito bem!

    ResponderExcluir
  7. Ele é muito lindo, adoro os filmes dele, um que acho bem fofo é ABC do Amor *-*

    ResponderExcluir
  8. Olá! Adorei saber mais sobre o ator! A maioria dos filmes que ele fez eu conheço *-* ,em jogos vorazes ele interpretou muito bem o Peeta ;DD
    adorei seu blog,estou seguindo (:
    se poder passar no meu também,agradeço ^^

    strawberrydelivrosefilmes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adoro esse ator.
    Sou completamente apaixonada pela atuação dele em ABC do amor *--*
    No filme Zathura ele também é incrível, na verdade em todos os filmes que ele fez ele é incrível.

    Beijos da Lua =*
    www.tyciahadiresenhas.blogspot.com
    www.tyciahadi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Awwwn, Josh seu lindo! <33 Adorei o post, Gaby! o Josh é supeer fofo, adoro demais ele *-*

    Beijo;*
    Naty.

    ResponderExcluir
  11. Ô um desse q em ksa, aiai.... rsrs... muito lindo e sexy ele ; D
    rockdeverdadeeatitude.blogspot.com/ bjs

    ResponderExcluir
  12. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos! (♥)

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!