Julgando um Livro pelo Quote

Meus amores, todos vocês devem conhecer a famosa frase: "Nunca julgue um livro pela capa!" Mas esse é um conselho muito difícil de seguir hoje em dia. Afinal, as editoras estão caprichando cada vez mais em suas capas, tornando muito difícil não julgar os livros através delas. E ultimamente, eu percebi, que tem outro fator, que interfere muito na hora de escolher um livro: os quotes. Sim, porque um livro com pensamentos interessantes, provavelmente terá uma história interessante. Por isso, no post de hoje, nós vamos julgar os livros pelos quotes. Espero que vocês gostem!

P.S Eu te Amo
  
"Minha querida Holly:
Não sei onde você está ou exatamente quando vai ler isto. Espero apenas que minha carta a encontre segura e com saúde. Você me segredou, não muito tempo atrás, que não poderia prosseguir sozinha. Você pode, Holly. Você é forte e corajosa e vai conseguir passar por isto. Compartilhamos alguns lindos momentos juntos e você fez minha vida... Não tenho arrependimentos. Mas sou somente um capítulo em sua vida, haverá muitos mais. Guarde nossas maravilhosas lembranças, mas, por favor, não tenha medo de construir mais algumas.Obrigado por ter me dado a honra de ser minha mulher. Por tudo, sou eternamente grato. Sempre que precisar de mim, saiba que estou com você.
Te amo para sempre!
Seu marido e melhor amigo,
Gerry "

Crepúsculo
"Quando a vida lhe oferece um sonho muito além de todas as suas expectativas, é irracional se lamentar quando isso chega ao fim."

Lua Nova
"Antes de você, Bella, minha vida era como uma noite sem lua. Muito escura, mas haviam estrelas - pontos de luz e razão…E aí você apareceu no meu céu como um meteoro. De repente, tudo estava pegando fogo, havia brilho, havia beleza. Quando você não estava mais lá, quando o meteoro caíu no horizonte, tudo ficou escuro. Nada havia mudado, mas meus olhos haviam ficado cegos com a luz. Eu não consegui mais ver as estrelas, e não havia razão para nada."

Eclipse
"Isabella Swan eu prometo te amar pra sempre todos os dias do pra sempre. Você quer se casar comigo?"

Amanhecer
"Não tenha medo - mumurrei - Nós pertecencemos um ao outro.

De repente fui dominada pela verdade de minhas palavras.[...]

"Para sempre."- concordou ele."

Jogos Vorazes
"Um rapaz bem apessoado como você deve ter alguma garota especial.Vamos lá, Peeta, qual é o nome dela?
Peeta suspira.
-Bem, há uma garota. Sou apaixonado por ela desde sempre.Mas tenho certeza que ela não sabia que eu existia até a colheita.
Sons de solidariedade ecoam da multidão.Amores não correspondidos com quais eles se identificam.
- Ela tem namorado?
- Não sei, mas muitos garotos gostam dela
- Então, olha só o que você vai fazer. Você vence e volta pra casa. Ela não vai poder recusar nessas circunstâncias, vai? - diz Caesar, incentivando-o
-Não sei se vai dar certo.Vencer... não vai ajudar nesse caso.
- E por que não? - quer saber Caesar, aturdido.
Peeta enrusbesce e gagueja.
- Porque...porque...porque ela veio pra cá comigo." - Peeta


Em Chamas
“Ninguém nos perturba. No fim da tarde, deito-me com a cabeça no colo de Peeta e faço uma coroa de flores enquanto ele mexe nos meus cabelos, afirmando que está treinando fazer nós. Depois de um tempo, suas mãos ficam paradas. 


- O que é? – Gostaria muito de poder congelar esse momento, bem aqui, nesse instante, e viver assim para sempre – diz ele. Normalmente essa espécie de comentário, o tipo que indica seu eterno amor por mim, faz com que eu me sinta mal e culpada. Mas estou me sentindo tão aconchegada e relaxada, e além de qualquer preocupação com um futuro que jamais terei, que simplesmente deixo a palavra me escapar dos lábios: - Tudo bem. Posso ouvir o sorriso na voz dele. – Então me permite? – Permito.” - Peeta e Katniss


A Esperança
Eu estou perdendo. Eu vou enlouquecer, como eles.” (…) Eu me inclino e beijo Peeta em cheio na boca. (…) “Não permita que ele tome você de mim”. (…) “Não, eu não quero…” Eu aperto suas mãos até o ponto da dor. “Permaneça comigo” (…) “Sempre” ele murmura.”  - Peeta e Katniss

Um Dia
 "Você é linda, sua velha rabugenta, e se eu pudesse te dar só um presente para o resto da sua vida seria este. Confiança. Seria o presente da Confiança. Ou isso, ou uma vela perfumada.”

Elixir
“Nos sonhos e no amor não há impossibilidades.”

Devoted
"Um amor perdido, mas nunca esquecido… Sage é minha alma gêmea. Nós nos amamos há muitas vidas, mas tudo sempre acaba de maneira trágica… Desta vez, no que depender de mim, será diferente. Ele é imortal, e carrega o Elixir em suas veias. Foi arrancado de mim, mas tenho certeza que ainda está bem… por enquanto. Ben, meu grande amigo, vai me ajudar a encontrá-lo, mas para isso teremos de nos aliar à Vigança Maldita. Será mesmo a coisa certa a fazer? Ou será que estou apenas selando novamente nosso destino trágico? Sou Clea Raymond, e vou lutar pelo meu amor com devoção."

A Fera
São os seus defeitos que fazem de você uma pessoa única e diferente das demais.

Querido John
"O que é verdadeiro volta? Não. O que é verdadeiro não vai. O que é verdadeiro, permanece."


O Pequeno Príncipe
“Todas as pessoas grandes foram um dia crianças, mas poucas se lembram disso.”

Os Delírios de Consumo de Becky Bloom
"Rebecca sou eu. São minhas irmãs. São todas as minhas amigas que já saíram para comprar um chocolate e voltaram para casa com um par de botas. Rebecca é todas as mulheres (e homens) que já se viram parados diante de uma vitrine e souberam, com certeza absoluta, que precisavam comprar aquele casaco e... ai, meu Deus, calças que combinassem com ele!" 

Então meus amores, depois de ler esses quotes surgiu aquela vontade de ler os livros também?

Mil Beijos!

8 comentários:

  1. Amigaaaaa, adoreeeei!!!!! *----*
    Amei os quotes, os livros escolhidos e a ideia do post!!! :) Acho que o meu preferido é o de Jogos Vorazes, ou de Dear John, ou será que de Elixir?? :P
    Beiiiiijos!!! <3
    http://spaceindaze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Quotes tudo 'o_o'
    É verdade, julgamos muito um livro pela capa... rsrs
    mas tem muitos livros bons que tem uma capa horrível.

    Flor, dá uma passadinha ? ;* nosnopc.(blogspot.com)

    ResponderExcluir
  3. Adorei os quotes! Já li a maioria dos livros, mas os que ainda não li me deram muita vontade. Ainda vou falir um dia HUAHAUUA

    Beijos, Carol
    Thousand Worlds

    ResponderExcluir
  4. Nossa quantos livros,gostei mais do último!

    http://cantinhodostutus.blogspot.com.br/

    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  5. Concordo com você, essa carta de P.S.: Eu te amo tá me deixando louca pra ler esse livro, acho que os quotes super incentivam a leitura mesmo. E esses quotes de Jogos Vorazes me deixaram até arrepiada :x terminei de ler A Esperança ontem e tô obcecada por Jogos Vorazes :x suahushaush
    Beijos
    Raiana - Território Pop

    ResponderExcluir
  6. Adorei os quotes amiga..

    de alguns livros recordei e outros não conhecia e deu vontade de ler ^^

    bjs
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada pelos comentários meus amores! Mil Beijos! <3

    ResponderExcluir
  8. P.S. Eu te Amo nem tem muito o que dizer, o filme pelo menos é lindo, pretendo ler o livro em breve.
    Não gosto tanto da saga Crepúsculo quanto antes, mas admito que na época em que eu li, devorei cada um (:
    Jogos Vorazes é puro amor <3 por mais que Peeta e Katniss sejam fofos, a história é muito boa, tem tanta coisa por trás, é um livro pra refletir sobre conceitos políticos e a hipocrisia humana também.
    Elixir eu comecei a ler, mas acabei deixando de lado, vou retomar a leitura.
    Todos amam Um Dia, tenho vontade de ler mas não é prioridade

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!