One Direction

Meus amores no post de hoje, eu vou falar sobre a banda, que já se tornou um verdadeiro fenômeno Pop. Eles são jovens, lindos, talentosos e eu tenho certeza, que vão conquistar  o coração de vocês!


One Direction, ocasionalmente abreviado para 1D, é uma boyband pop formada na cidade de Londres, Reino Unido, em 2010. É composta pelos britânicos Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson e Zayn Malik, e pelo irlandês Niall Horan. O quinteto foi formado após seus membros participarem do programa de televisão X-Factor, um reality show musical, como competidores solo e depois se unirem para concorrer como grupo; eles acabaram na terceira colocação entre os finalistas.



O single de estreia, "What Makes You Beautiful", foi lançado no dia 11 de setembro de 2011 e alcançou a primeira posição no UK Singles Chart. Seu single seguinte, "Gotta Be You", foi liberado em 13 de novembro do mesmo, seguido por seu primeiro álbum, Up All Night, em 21 de novembro de 2011. O álbum foi o décimo sexto mais vendido de 2011 no Reino Unido, com 468 mil cópias. A banda assinou contrato com a Columbia Records para lançar Up All Night em 20 de março de 2012 na América do Norte.


Em pouco tempo de carreira a banda é vencedora de dois Kids' Choice Awards e Bizarre Awards, um NME Awards, três 4Music Awards e um BRIT Awards por melho single de 2011. A banda é inspirada por cantores e bandas de música pop e Rock britânicos e americanos como: Snow Patrol, Coldplay, Robbie Williams, Elvis Presley, Lady Gaga e Justin Bieber, mas segundo o vocalista Payne a principal influência da banda é o grupo Backstreet Boys, tanto para carreira musical quanto a vida pessoal.


E vocês meus amores, o que pensam sobre essa banda?

Mil Beijos!

9 comentários:

  1. Adoro a música What Makes You Beautiful, e acho eles super talentosos.
    Um deles até ganhou um selinho da Katty Perry no VMA rs.
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi *-*
    Não sou muito fã deles, nem gosto de muitas músicas, mas por causa da minha irmã tenho contato com todas as músicas da banda e até gosto de zuar com as músicas deles quando tô com ela.
    What Makes You Beautiful é a melhor e a que mais gosto.

    Beijos da Lua =*
    www.tyciahadiresenhas.blogspot.com
    www.tyciahadi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu conheci eles por causa dfo single "What Maker You Beautiful" e acho todos eles muito fofos, adorei o post, assim foi uma maneira fácil de saber mais sobre eles *-*

    Já estou seguindo o blog, da uma olhada no meu e se vc curtir segue também! :D

    amor-a-primeira-estante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ai amiga, vou confessar: não gosto muito deles... mas ouço What Makes You Beautiful DIRETO! hahahaha Essa música pega!!! E eles são o hit do momento, né? :))
    Beijão! Raquel
    http://spaceindaze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu só gosto das músicas que eles tocaram no X-Factor, que eram covers que eu gostei bastante. :)

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  6. oi querida,
    conheço poucas músicas mas já os acho bem divertidos^^
    boa semana
    ;*

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  7. Não conheço muitas músicas do 1D mas adoro "What Makes You Beautiful".
    Beijos
    Raiana - Território Pop

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  9. Meus meninoooooooos! Sou fã deles, são lindos, talentosos, além de serem pessoas maravilhosas por dentro também, merecem todo sucesso que estão fazendo <3

    Beijos, Bi
    http://behindenemyline8.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!